Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fala pessoal,
to começando a estudar php, e resolvi instalar o ele no meu IIS, pois eu utilizo ele para rodas minhas paginas asp.
configurei do jeito que esta nesse tutorial , da primeira vez ocorreu tudo certo, ele mostrava todo erro q ocorria, porem depois rodei uma pagina asp e deu problema, nao lia o css, dai eu retirei a configuração, e o asp rodou normal.
porem depois que coloquei o php novamente, ele le as paginas, mas nao mostra onde esta os erros, apenas deixa a pagina em branco e encerra a leitura do script.
da uma força ai alguem q sabe como resolver isso!
valeu!
era isso msm! habilitei o error_reporting como o dorian disse, e o display_erros e depois reiniciei o iis e deu certo! muito obrigado!!
valeu tmferreira pela ajuda!
abracao!
é mais pratico você ir no arquivo php.ini e definir na linha onde tem "error_reporting" e igualar a "E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_STRICT"
ai fica assim:
error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_STRICT
o E_ALL mostra todos os erros e avisos, o E_STRICT habilita a possibilidade do PHP "sugerir mudanças" no codigo-fonte e o E_NOTICE... eu esqueci este! ^^
aqui esta o texto original:
>
E_ALL - All errors and warnings
E_STRICT - run-time notices, enable to have PHP suggest changes
e no mesmo arquivo (php.ini) você pode colocar o "display_errors" como "On". Assim: