Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal Tenho uma Tela de Sistema Que tem um EditValor (que Recebe um Valor Monetário sem Sifrão) Segue Imagem Abaixo
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://200.207.55.184/arquivos/imagem.jpg&key=53f1897028c72a298481642c752a7ab251b5c34b485f8d9a55c523679ac98652" alt="Imagem Postada" />
Como Podemos Ver ele Aparece na Grid com Virgula e no Edit Tb, mas se eu tentar Inserir esse Novo Serviço ele da Pau, pois o Banco de Dados MySQL só aceita seperador Decimal ( . ) o que não seria problema caso meu cliente quisesse!! rsrsrs
O Cara Insiste em usar a Virgula para Cadastrar Produtos e Serviços Então eu teria que Fazer uma Conversao Antes do Insert Colocando um Evento no OnExit desse Edit, Os Amigos Podem me Ajudar a fazer essa Conversão??
Para Ficar como na Imagem Acima na Hora de Inserir mas na Verdade ele estará Inserindo no Banco 4.50
Grato,
Carregando comentários...