Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, faz tempo q eu to parado, e pra desenferruja to afim de uma battlezinha sem muita frescura...
Quem tive afim da um toque!!
Regras
Tema: Livre
Tamanho: 600 x 450
Manter um elemento: Opcional
Data de Postagem: Quando de, sem stress!!
Rounds: 6, 3 pa cada um
[]'s
Ae Alga Man demoro véio... vamo ai... mas ainda nem fiz a minha, acho q hoje ou amanha eu faço!!Vo da um toque pro hyper muda o nome do tópico!![]'s
Porr@!!!Queria batalhar com vcs seus ZÉ BUNDA!!!Ve se da aih falouz??ABRAÇO PRO 6 MANINHUS!RULEZ!!!
Porr@!!!Queria batalhar com vcs seus ZÉ BUNDA!!!Ve se da aih falouz??ABRAÇO PRO 6 MANINHUS!RULEZ!!!
Lá vem o BemGay....eh 1x1....depois eu bataio cocÊ
DEMOROU GAYLORD!!!TO ESPERANDO!!RULEZ!
Puts Binho é q essa eu e o Alga combinamo de ser 1x1, mas tmb to afim de bataia contigo!!! Agente marca uma battlezinha ai... heheheh[]'s
DEMORO MANINHU DAN!!TO ESPERANDO NOSSA BATTLE TBM!!RULEZ!
Ae Alga, mal pela demora ai... hoje sabadão 4:30 da madrugada, eu sem sono, consegui faze uma pra começa...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.libihost.net/caodomato/pronto.jpg&key=65bf6b9fec98d3a410eafd2fb43200429ba39231375a0e635d3c4aca70f352cd" alt="Imagem Postada" />
[]'s
Eita lêlê , lá vou eu
Dando sequencia..
p**** as imagens tao tudo crasse A hein , as dus perfeita peguei bem pra caraio , mais sera q foi esse tal de alga que fez mesmo ou ele pego uma foto e uso o smudge toll hein?A dexa pra la as duas estao exelentes parabens Pra vcs , nessa data querida la la la la la la
Foi tablet doc....desenhei a casa, o ceu..tudo
uheuhe. agora esses coment vaum ficar rodando os topicos.
Huahauahuahua, muito boa essa tablet hein Alga... a proxima eu vo usa a minha tmb...Fico crasse A a aimagem, como já disse o indigente do Doclasme!! hehehehe :P/> []'s
tao legais as imagens ;)/> ^_^/>
Ficou ducaralhi as imagens....hehehehee...vou tar de olho....
Valeu pelos elogios alowa, e ( ((phabyo)) )!!
Hoje eu sem p**** nenhuma pra faze aqui no trampo resolvi da um adianto nessa battle pra compensa o atraso inicial... hehehhehe
Mais uma insanidade da minha mente perturbada(afffff, q m*****)... heheheheh :P/>
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.libihost.net/caodomato/empire.jpg&key=c5c69796ce827eb9310160dce8a5445445ee489c36f3c6e7547d22816a77d740" alt="Imagem Postada" />
[]`s
Classe A as imgs galera!Muito boas mesmo... Mas tiro meu chapeu pra essa ultima img do DAN!Porcos americanos....... B)/> RuleZ!
Porcos americanos.......
Isso eu concordo Mais................
Mas tiro meu chapeu pra essa ultima img do DAN!
Isso eu não concordo
Se vcs gostaram da do Dan..vão pirar na minha..hahaah
a do dan ta show. a do alga nem curti nuam.
Concordo com Ph auhuauhuauhuZuera , ta legal sim alga , mais a do Dan ta melhor hein
>
Concordo com Ph auhuauhuauhuZuera , ta legal sim alga , mais a do Dan ta melhor hein
Seus fdps
Ha, eu gostei da do Alga... fico boa!!!Mas ae, nem vo conesegui posta tão rápido hein, já vo avisando... heheheheh[]'s
http://www.bateranaweb.i8.com/dan02.jpg
Ta aparecendo não...
DAN vs?????? ALGABora ai, a batalha das bundas...soh vale imagem q tenha bunda..ehehehehehComeça ai... 1x1 hein