Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos,
Estou com o seguinte problema:
Possuo um roteador D-link DI 524 conectado via PPOE ao modem do speedy, o roteador se conecta normalmente o problema é o alcance deste roteador que está realmente limitado !
este roteador se encontra na casa ao lado, a unica coisa que divide meu notebook do roteador são 3 paredes, que possuem janelas e ficam sempre abertas, mesmo assim o sinal não é suficiente para navegar na internet, isso quando consigo conectar com o roteador.
Tudo está devidamente configurado, inclusive existe uma diferença de 3 canais entre o meu canal de comunicação com os demais canais das redes detectadas em minha casa.
Acredito que trocar a antena do roteador não vai ajudar em nada, visto a antena não possuir amplificador de freqüencia.
Não existe nenhum conflito ou qualquer outro problema com os servidores DHCP.
O problema é realmente o alcance limitado !
Alguém tem alguma sugestão?, atualizar firmware aumentar freqüencia ou coisa do tipo?
Muito obrigado pela atenção
Carregando comentários...