Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, pessoal sei que ja exite alguns foruns, sobre windows server 2003, acho que ja li todos, muita coisa foi util, mas estou precisando de mais informações, se alguém puder me ajudar agradeço;
Trabalho numa IES... com mais ou menos 100 computadores... sendo que +ou- 80 estão alocados em setores, e 20 estaum num laboratorio, ok;
Ta pra controlar a internet ok eu manjo um pouco de Frebsd, ja fiz o server ta rodando q é uma beleza...
O que ta me crucificando é a maldita da INTRANET:
Eu tinha visto em outra IES que trabalhei os kras controlando td facinho pelo windows server 2003, instalei li, re-li e até agora dei alguns passos...
Deixa eu explicar a estrutura, que eu pretendo fazer:
> NOME DA IES
>> IES
>>> BIBLIOTECA
>>>> PASTA INDIVIDUAL PARA CADA USER
>>>> PASTA COLETIVA PARA TODO GRUPO
>>> SECRETARIA
>>> TESOURARIA
>>> CPD
>>> ADMINISTRAÇÃO
>>> COORDENAÇÃO CURSO TAL
>>> ENFIM SETORES
>> ALUNOS IES
>>> GRADUAÇÃO
>>>>PEDAGOGIA
>>>>>TURMA JAN 2007
>>> POS
>>> ESPECIALIZAÇÃO
TA PESSOAL E ASSIM VAI...
COMO EU VI NO POST DO IGOR ELE FOI DIVINDINDO ISSO EM UOS e até ai eu fiz....
ai ele disse que teria um jeito,de criar as pastas automaticamente... mas naum achei isso no forum...
e outra coisa eu gostaria que os usrs tivessem um perfil padrão pelo menos no caso dos alunos... e se alguém puder me ajudar quanto a isso... também ficaria Grato..
No caso dos funcionarios naum consegui definir ainda pois alguns computadores tem que ter alguns programas a mais....
Bem pessoal pra começar o abacaxi... acho que ja ta bom né...
desde ja agradeço aqueles que puderem colaborar, e caso alguém estiver com o mesmo problema que eu vamos trocar idéias.
JOÃO HENRIQUE BERSSANETTE
GERENTE T.I.
Carregando comentários...