Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como muita gente andou tento problemas para criar um CD de boot de PS2, resolvi criar um e deixar a disposição de vocês.
SMS Player 2.50
Player multimedia para o PS2 roda vários arquivos - incluindo MP3, OGG Vorbis, AVI, MPEG1, WMA, ASF (somente com áudio em WMA) e suporte para legendas externas.
PGEN 1.51
Emulador de Mega Drive para PS2 - acessa ROMs do próprio drive de DVD, do memory card e até de pen drives.
Basta descompactar o arquivo 7zip que está no link, gravar usando qualquer software (está em CUE/BIN) e pôr no PS2.
Ele irá dar boot no software uLaunchELF - entre na primeira opção do menu e depois do "CDFS:"
Basta selecionar agora o programa que deseja (PGEN151.ELF ou SMS Version 2.5.ELF)
Espero que vocês não tenham problemas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
http://rapidshare.com/files/69083575/SMSPl...PGEN151.7z.html
PS: Se o PGEN travar no loading, ejete o disco e re-insira.
PS2: O link no RapidShare dura 90 dias se ninguém acessar o link - então galera, baixem o arquivo xD
Ola amigo .. realmente Funcionou na Boa aki .. consegui dar Boot pelo CD e achar o Pen Drive .. Mas Gostaria de saber se tem como Gravar um Jogo no Pen e jogar por ele .. e Como faria isso ..
Ah sim .. Como faco pra dar boot direto pelo PEN ?
Vi q tem q copiar os arquivos .. Criei a pasta Boot mas na hora d copiar o arquivo Boot da erro .. Alem disso como faco pro PS reconhece direto no MC os arquivos e da o Boot ?
Vlww ai amigo ..
Que eu saiba, não tem como dar boot via USB (tanto que até o USBAdvance só funciona se você der boot no programa via MC, CD/DVD)
Rodar jogos de PS2 via pendrive eu nunca tentei, mas provavelmente não será nada agradável...(USB do PS2 é 1,1 então a taxa de transferência de dados é loooooonga...)
Para copiar arquivos para o memory card você pode usar o uLaunchELF (que está nesse CD que eu criei), o problema é que para dar boot via MC o arquivo precisa estar com o nome boot.elf, entao você precisa renomear o programa que você quer carregar... (claro que também depende do modchip que você tem, Matrix Infinity tem um jeito e o DMS4 tem outro, ThunderProII não faço ideia de como funcione...)
>
Como muita gente andou tento problemas para criar um CD de boot de PS2, resolvi criar um e deixar a disposição de vocês.
SMS Player 2.50
Player multimedia para o PS2 roda vários arquivos - incluindo MP3, OGG Vorbis, AVI, MPEG1, WMA, ASF (somente com áudio em WMA) e suporte para legendas externas.
PGEN 1.51
Emulador de Mega Drive para PS2 - acessa ROMs do próprio drive de DVD, do memory card e até de pen drives.
Basta descompactar o arquivo 7zip que está no link, gravar usando qualquer software (está em CUE/BIN) e pôr no PS2.
Ele irá dar boot no software uLaunchELF - entre na primeira opção do menu e depois do "CDFS:"
Basta selecionar agora o programa que deseja (PGEN151.ELF ou SMS Version 2.5.ELF)
Espero que vocês não tenham problemas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
http://rapidshare.com/files/69083575/SMSPl...PGEN151.7z.html
PS: Se o PGEN travar no loading, ejete o disco e re-insira.
PS2: O link no RapidShare dura 90 dias se ninguém acessar o link - então galera, baixem o arquivo xD
Boas,
Sou novato nisto e como o meu leitor de DVD pifou gostaria de ve os meus filmes na PS2.
Fiz como dizem mas a minha PS2 nao da nada so detecta o memory card e nao detecta o CD .
Para usar esse programa e necessario algum tipo de chip?
E que eu uso o swap magic 2.6 para rolar os jogos.
Agrdeciado desde ja pela atençao queme possam prestar.
Cumprimentos
Eu nunca usei o SwapMagic e nem sei exatamente como ele funciona, mas se eu não me engano existe uma versão específica para dar boot em CD e outra para DVD.
Logo, se você possuir o SwapMagic DVD ele não vai dar conta deste disco que eu criei.
Existem outras formas de você dar o boot mas acredito que no seu caso, o mais fácil é usar o PS2 de um amigo para instalar o SMS player em seu memory card.
Não consigo criar o cd de bot. Tentei em CD e em DVD.. No cd ele inicia normal e aparece o cd e o memory card. Não aparece nada..
Ótimo, lolo logo testarei!
ola ,gravei ow cd e ponho pra rodar não da em nada alguen tem uma solucão pra resolver meu problema alguma dica sobre como gravar ow cd .grato Cortez...
excelente iniciativa q você teve.....
ja uso o pack feito por você a um bom tempo... e me tem sido muito útil para ver series e filmes...
porém vi a existe uma atualização do sms player no cd eh 2.50 e a atual eh 2.90... gostaria de saber como posso estar atualizando??? seria soh substituir um pelo otro?
e para rodar as roms de mega como eu tenho q colocar?? no cd ?? ou no pen drive??? se no pendrive como eu coloco??? na raiz do pen?? eh normal travar na hora de ler o usb stcky???
fico no aguardo...
obrigado
Realmente interessante,
Eu estava procurando métodos pra gravação do SMS em vários foruns, visto que nunca a gravação é realizada com sucesso e cheguei até aqui.
Comparados a outros, aqui é muito mais simples, porém:
Quando descompactei o arquivo, haviam dois arquivos: SMSPlayer250 e SMSPlayer250.bin, onde conforme as instruções eu utilizei o NERO para gravação dentre vários que tenho aqui. Na opção para gravação de dados e simplesmente selecionei os dois arquivos. Lembrando que eu gravei em um CD da EMTEC.
Ao rodar o cd o ps2 até reconheceu, porém na tela de rotina de leitura, onde aparece a opção do memory card, ao lado apareceu um CD azul da gravação do SMS, entretanto quando eu clico ele sempre volta a esta mesma tela.
O que eu faço?
Caros, desde já agradeço a atenção.
@xbansheex
Mais tarde eu posso criar um novo CD com a versão mais recente do SMS, mas o processo é simples, basta rodar o .elf da nova versão - se você for usuário do uLaunchELF sabe que isso é bem simples e que dá pra fazer mesmo com um pen drive/USB stick.
As ROMs de Mega Drive vão em um CD (basta fazer swap).
@brunu
Você não está gravando os arquivos como uma imagem de disco! Se você tem vários outros programas do gênero, use o ImgBurn e selecione a primeira opção para gravar a imagem de disco (selecionando o arquivo .cue).
ae parceiro vlw..
vo tentar fazer o meu aqui....
so um tanto leigo na questao de uLaunchelf... mas vou tentar....
fico no aguardo do seu cd tb beleza...
flw abraços...
KeitaroSaiyaman você poderia explicar passo a passo como fazer o boot pelo memory card atraves desse cd?
>
KeitaroSaiyaman você poderia explicar passo a passo como fazer o boot pelo memory card atraves desse cd?
infelizmente o processo de boot via memory card depende da forma que seu aparelho roda aplicativos de terceiros (seja modchip ou softmod), então eu não tenho como te explicar isso...
O link não existe mais. Alguém pode me enviar o PGEN? Obrigada.
Baixado e gravado!! Não testei ainda, mas agradeço desde já o esforço!!