Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá! Bem com o fim do ano chegando é muito bom os tempinhos extras que me tem aparecido, e é com eles que tiro para treinar um pouco mais minha noção com as cores. Este desenho já o vinha pintando a algum tempo, mas hoje enfim o finalizei!! Anões são minha raça favorita, e isso vocês já devem ter percebido hehehehe, mas este eu o conciderei um dos melhores que já fiz, não por estar colorido, mas pelo impacto que ele me passa sempre que o visualizo, daí o nome " A Ultima Batalha", dele talvez mas com certeza não a minha no mundo das artes!!! Desenho feito com lápis HB e colorido no "velho" photoshop 7! Espero que gostem...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://tn3-2.deviantart.com/fs23/300W/f/2007/313/8/b/The_Last_Battle_by_DOUGLASDRACO.jpg&key=2343a39ba5f7362c0133e84d0da8684e80622796d5f6ff39bc742c2547231e3e" alt="The_Last_Battle_by_DOUGLASDRACO.jpg" />
Para uma visualização maior: The Last Battle
Carregando comentários...