Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera... estou começando no asp.net e tenho muita dificuldade pra colocar os controles na página nos lugares certos... por exemplo pra um panel ficar onde eu quero tenho que colocar ele uns 10 cm pra baixo e mais a direita pra que ele saia certo no browser... sei que o css existe pra isso... mas não estou conseguindo usá-lo...
Veja o meu código:
<div id="teste"> <asp:Panel ID="pnlLogin" runat="server" Height="25px" Width="316px" >
<asp:Label ID="Label1" runat="server" Style="z-index: 103; left: -224px; position: static;
top: 120px" Text="Login:" Width="43px"></asp:Label>
<asp:TextBox ID="TextBox1" runat="server" Style="z-index: 100; left: 51px; position: static;
top: 122px" Width="80px"></asp:TextBox>
<asp:Label ID="Label2" runat="server" Style="z-index: 101; left: 51px; position: static;
top: 122px" Text="Senha:" Width="63px"></asp:Label>
<asp:TextBox ID="TextBox2" runat="server" Style="z-index: 102; left: 45px; position: static;
top: 123px" TextMode="Password" Width="60px"></asp:TextBox>
<asp:Button ID="Button1" runat="server" Style="left: 5px;*left:-320px; position: static;
top: 124px; z-index: 104;" Text="Ok" Width="40px" /></asp:Panel></div>
E tenho isso no Css:
#teste
{
left:50px;
top:100px;
}
E a página não está pegando as propriedades que eu setei no css...
Se alguem puder me ajudar....
Obrigado...
O site que estou desenvolvendo é esse:
Carregando comentários...