Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, antes de mais deixem-me parabenizar pelo forum, muito organizado e instrutivo.
Eu estou com um problema em um script que estou desenvolvendo, a ideia é a seguinte:
quero fazer uma especie de carrinho de compras, a parte de armazenar os "produtos" em variaveis de sessao está feita, agora o meu problema é quando mostro os dados para confirmação, disponho os dados em uma tabela com checkbox, e o usuario confirma o que quer, nao estou a obter o array com os códigos do outro lado.
Tentei passar os parametros por _GET, para ver os dados, e realmente ele passa, mas qdo eu tento "receber" os dados, nao obtenho nada.
por exemplo, a string de parametros é a seguinte: .../solicitacao.php?modelo=028&modelo=029
onde obtenho os codigos de modelo, qdo eu faço o _GET['modelo'] só obtenho o ultimo valor
nao estou em casa no momento, assim que chegar posto o código para vcs verem melhor,
Desde ja agradeço as resposta.
Higor Grilo.
Carregando comentários...