Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ele só anda reclamando do patrao, da patroa e do pessoal do escritorio estao montou seu proprio escritorio.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.dba-oracle.com/images/help_desk_outsourcing.jpg&key=13ba8f2dd6b97b50edc8234bc006fe98294d577e19ce7fc03a476183a2ca1c69" alt="Imagem Postada" />
Com direito a:
ele cortou o cabelo, hehehehe
e essa OPANKA das antigas
Pô, maneiro
estou mesmo precisando de um escritório assim.
o único problema é enxergar a tela, com a claridade do Sol...
Mobilidadeé só ele ir para sombra. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif
e aquele cachicó do Windows (hehehe)
Esqueceram de um detalhe, tem ate o sue proprio gerador de energia, na base da pedalada mais tudo bem. kakakaka
>
Mobilidade
é só ele ir para sombra.
e outra, estou na praia. Qualquer coisa dou um mergulho.O gerador não é para o note, é para o frigobar.
não posso trabalhar sem geladas
esse gerador é legal!
eu estava fazendo busca de piadas de loiras para não postar piada repetida e pareceu esse tópico. Nem lembrava dessa foto. Na época eu era um mega-empresário
Um baiano de fato nunca pedalaria , usaria um painel solar oxente ....
Um baiano de fato nunca pedalaria , usaria um painel solar oxente ....
pedalar para não sair do lugar, é coisa de louco.o baiano só pedala se for para ir no boteco, pois é menos cansativo do que caminhar.
Mas sede ele não passa.
Baiano em bicicleta só descendo ladeira.
Baiano em bicicleta só descendo ladeira.
roubada
Nada mal... o único problema é enxergar a tela, com a claridade do Sol... :P