Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal!
Estou precisando preencher um combo a partir de registros existentes em uma tabela (estou usando SQL Server) e não estou conseguindo.
Adaptei meu código de acordo com um exemplo que eu vi no fórum, mas devo estar fazendo algo de errado...
Meu código:
>
<!--#include file="inc/conecta.inc"-->
<%
dim conBD
Set conBD = CreateCon
localidade=request.form("cmbLocalidade")
%>
<html>
<head>
<script language="JavaScript">
function BuscaLocalidade(){
var localidade = document.formDadosPessoas.cmbLocalidade.options[document.formDadosPessoas.cmbLoc
lidade.selectedIndex]
.value;
<%
sql_localidade2="Select * from Localidade order by Localidade"
Set Rs_localidade= SQLQuery(conBD, "Select * from Localidade order by Localidade")
Do until Rs_localidade2.EOF
'Set Rs_localidade = SQLQuery(cnnDB, "select * from Localidade where idLocalidade = "&Rs_localidade2("id"))
Rs_localidade2.MoveNext
Loop
%>
}
</script>
</head>
<body bgcolor="#DCDCDC">
<form name="formDadosPessoas" action ="Cad_pessoa.asp" method="POST">
<table style="border-right: lightgrey thin solid; border-top: lightgrey thin solid; font-size: 12px; border-left: lightgrey thin solid; border-bottom: lightgrey thin solid; font-family: tahoma" align="center" bgcolor="#F5F5F5" BORDER="0">
<tr>
<td width="30%">Localidade:</td>
<td>
<select name="cmbLocalidade" onChange="BuscaLocalidade()">
<option>-- Localidade --</option>
<option>
<% sql_localidade="Select * from Bairros order by Bairros"
Set Rs_localidade= SQLQuery(conBD, "Select * from Localidade order by Localidade")
Do until Rs_localidade.EOF
Response.write"<option value"&Rs_localidade("idLocalidade")&Rs_localidade("Localidade")&">"
Rs_localidade.MoveNext
Loop
%>
</option></select>
</td>
</tr>Carregando comentários...