Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal.
Ví que já tem bastante tópico sobre fullscreen, mas não achei nada sobre isso.
O que acontece é que qdo eu abro uma página no IE, ele abre uma nova em fullscreen e fecha a página mãe, exatamente o que quero. No FF ele abre como se fosse um popup e não fecha a página mãe.
Segue o código
window.open("Home.aspx","secondWindow","fullscreen,scrollbars='no',statusbar='yes'").focus();
window.opener = 'secondWindow';
window.self.close();
Alguém sabe como resolver?
-----------------------------------------------------------------------------------
Post Mesclado
-----------------------------------------------------------------------------------
Bom, pesquisando na net, descobri que o FF não aceita javascript pra abrir em tela cheia, então resolvi mudar de estratégia.
Coloquei na página mãe um gif com as frases "Bem Vindo" e "Até Logo" com um intervalo de 5 segundos pra mudar as frases, ou seja, qdo se abre a página, aparece "Bem Vindo", depois de 5 segundos ele muda para "Até Logo". Assim, quando o usuário fechar a tela cheia, vai ver a mensagem de despedida (isso no FF).
Bom, tentei colocar um TimeOut apenas para que o usuário receba a mensagem "Bem Vindo", e depois de 3 segundos abre a tela cheia, mas não estou conseguindo configurar corretamente.
Com base no código acima, alguém teria uma sugestão?
Post Mesclado
Olha, vcs podem me chingar, mas eu vou encher de novo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif
Fazendo mais algumas pesquisas, ví q a função fullscreen é só do IE, então os outros brownsers não vão abrir mesmo.
Pensei no seguinte...
Uma página mãe, abre a uma popup em tela cheia, a página mãe se fecha sozinha.
Os meus problemas... não conheço muito JS, então preciso da ajuda de vcs...
1 - descobrir a resolução do usuário e abrir o popup nesta resolução, sem barra de ferramentas, barra de status, etc...
2 - Fechar a página mãe, caso não for possível, usar o contador, como expliquei no tópico acima.
3 - Agradecer a quem tiver paciência em me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif
Carregando comentários...