Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom... estou fazendo um projeto aqui no meu serviço da reforma da nossa sala e tal.... querem tudo com medidas precisas, como irá ficar... distancias e tal
tive 6 meses de CAD na facul masi a professora era uma beleza pra explicar que eu tive que ler várias apostilas entre outros pra aprender colocar textura, cor na linha..
não ensinaram nem o básico do básico direito.... bom...
o "projeto" é esse aqui:
vista superior
explicação: a sala é retangulas, as boxes com textura serão nossas mesas, são unicas e compridas encostadas na parede, à direita uma porta, à esquerda uma outra porta que abre para fora em uma sacada, aquele corta na parte inferior é uma passagem para a sala do lado
por favor não dêem risada do meu "projeto".. não ensinaram colocar cores, nem como apresentar um projeto, as portas eu fiz parecido com alguns exemplos que vi na internet , pq também não ensinaram como fazer a parte da porta, cores e tal
queria saber como faz para importar no 3DMAX e "subir" a planta baixa... o cara que trabalha comigo que sabe um pouco mais de CAD... disse que tem que ser feita 3 vistas (sup, lateral, frontal)
alguém poderia dar uma ajudinha ?? estou dando uma vasculhada no google e nada até agora.... procurei topicos antigos nada tb !
kd o PANTA o cara do CAD pra me ajudar ??
agradeço desde ja
Oi Coxao.
Na minha opinião a melhor forma de fazer uma casa de maneira correta e bem pratica é com O Google SketchUp, já que ele foi feito exatamente para isso.
O programa esta sendo distribuido gratuitamente aqui
Boa sorte com o projeto
^^
e PANTA..... CTRL+C sempre fiooooo ^^
dracom... vlw eu ja esotu usando o sketchup a 1 semana mais ou menos por causa do andre, ele postou alguns trabalhos na galeria de exposição
me interessei e estou fuçando aqui... modelei facinho a sala no SKTP o que eu irai demorar muito pra faer no CAD exportar pra MAX, renderizar (ja que ele renderiza em tempo real)
vlw ae !
>
e PANTA..... CTRL+C sempre fiooooo ^^
dracom... vlw eu ja esotu usando o sketchup a 1 semana mais ou menos por causa do andre, ele postou alguns trabalhos na galeria de exposição
me interessei e estou fuçando aqui... modelei facinho a sala no SKTP o que eu irai demorar muito pra faer no CAD exportar pra MAX, renderizar (ja que ele renderiza em tempo real)
vlw ae !
Coxa, eu respondi no primeiro dia que você tinha postado e sumi... depois quando você me procurou por MP ai que me dei conta que nao tava mais aki. Fazer oq !
Mas aee o render em tempo real é show ne!
mas é simplinho, dá até para ter uma noção de como ficará... mas que pe simples é.
Mas como podemos instalar o VRAY nele aiii simmmmmmmmm fica show!
abraços
mas essa é a jogada da GOOGLE... em facilitar o uso em suas plataformas, pra que dificultar um CAD aonde somente com treinamento irá aprender... ... sendo que ela pode criar uma ferramenta bem mais simples, bem mais leve, de manuseio bem mais facil... ^^... por isso a GOOGLE esta dominando o mundo =] ... PRATICIDADE
mas essa é a jogada da GOOGLE... em facilitar o uso em suas plataformas, pra que dificultar um CAD aonde somente com treinamento irá aprender... ... sendo que ela pode criar uma ferramenta bem mais simples, bem mais leve, de manuseio bem mais facil... ^^... por isso a GOOGLE esta dominando o mundo =] ... PRATICIDADE
"A Google quer dominar o mundo!" Huahauhauhashauh
Pode crer, é verdade...
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif
O mundo?! Eu acho que eles querem mais. O universo! Sempre desconfiei que aquele Google Sky era indireta ^^
Eu sinceramente acredito que o autoCAD que vai imaitar o GG!
ou imita ou fica fora do mercado.
Apesar de que eu acho facinho mecher no CAD, mas concordo que para aprender nao é facil, mas depois que pega o esquema fica sim.
Abraços aee e que somine o MELHOR!
que droga!
havia respondido aqui para você coxa(SUMIU), mas ja enviei por MP mesmo!
abraços