Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de saber se no linux há como restaurar o registro do sistema inicialmente depois da instalações...
Pois quando fui instalar a placa de som AC97, perdi a supermontagem do disquete e cd-rom e naum estou conseguindo restaurar isso...
No arquivo /etc/fstab está normal as linhas de comando do supermount, mas ele parou de lê cd e disquete. Quando vejo através do kzfree ou coisa assim... ele me diz q o cd-rom e o diskette estão montados...
Restauro o registro do sistema para resolver o problema ou há outra forma?
Obrigado!
**
Sistema:
Conectiva 8
PC Pentium Intel III 450Mhz
RAM 128MB
Placa de Vídeo SIS620
Placa de Som OnBoard AC97
Placa Mãe Creative 128VS
Modem: US Robotic 56K Voice ISA
Registro? O linux não trabalha com registros como o windows.Creio que o que causou o problema do supermount não foi a instalação do áudio, dê mais detalhes sobre o problema, você pelo menos consegue acessar o cd-rom se monta-lo manualmente.?
Se não foi a instalação da placa de som que deu problema na montagem do CD-ROM e FLOPPY então eu não sei porque ficou assim...Eu sei que não consigo acessar o dispositivo, o linux informa:"dispositivo não montado"E no Floppy a mesma mensagem aparece quando tento ver os arquivos q estão em disquetes etcObrigado
>
Registro? O linux não trabalha com registros como o windows.
E no Floppy a mesma mensagem aparece quando tento ver os arquivos q estão em disquetes etc
Obrigado
Tente o seguinte coloque o cd do driver e como root:
ou
Para ver se você pelo menos consegue montar ele do modo convencional.
Registro? O linux não trabalha com registros como o windows.Creio que o que causou o problema do supermount não foi a instalação do áudio, dê mais detalhes sobre o problema, você pelo menos consegue acessar o cd-rom se monta-lo manualmente.?