Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae povo!!
dúvida de newby: eu tava lendo na net sobre a maneira como devem ser colocadas as classes da minha aplicação. os Sites falam de uma pasta App_Code. Pois bem.. o que acontece eh que nçao sei usar isso.. será que to fazendo algo errado? olha:
utilizo o Visual Studio 2005.
vo em File >> New>> Project.
aí eu abro Visual C#, clico em Web e seleciono ASP.NET AJAX-Enabled Web Application.
dou um nome pro projeto, coloco a localizacao, mando criar uma nova solução e um diretório pra ela, coloco o nome da solucao e adiciono para o source control (temos um servidor com o team foundation e utilizamos o team explorer aqui).
aí vou ver, e a pasta App_Code não está lá! entaum, vou tentar criá-la.. clique direito no projeto >> Add >> Add ASP.NET Folder >> [e aqui naum tem nada da App_Code !!!! App_Data, App Browser tem, mas App_Code nem sinal!]
bom, entaum vamos criar uma pasta e chmar de App_Code. olha! ela fico com uma cor cinzinha e um ícone diferente! ah, soh naum tinha atalho pra criar, mas tah lah!! vamos usar!
aí crio as classes lah dentro do App_Code.. td ok.. mas qdo vou usar uma classe dentro da otra, sem completação de código!!! ou seja, não está reconhecendo essa pasta, certo?
tentei não criar a App_Code e jogar as classes na raiz.. ele funciona belezinha.. mas eu li que tem q ser na App_Code.
o q eu to fazendo de errado? uso ou naum uso essa tal de App_Code??
grato pela ajuda!
Carregando comentários...