Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_posts.* FROM wp_posts
LEFT JOIN wp_postmeta ON (wp_posts.ID = wp_postmeta.post_id)
WHERE 1=1
AND wp_postmeta.meta_key = 'midia' AND wp_postmeta.meta_value = 'video'
AND wp_postmeta.meta_key = 'impacto' AND wp_postmeta.meta_value = 'positivo'
AND (((post_title LIKE '%l%') OR (post_content LIKE '%l%'))) AND post_type = 'post' AND (post_status = 'publish' OR post_status = 'private') ORDER BY post_date ASC LIMIT 0, 10
O código acima puxa o resultado de uma busca, onde especifico que os resultados da busca devem ser de uma midia - video (AND wp_postmeta.meta_key = 'midia' AND wp_postmeta.meta_value = 'video') e deve ter impacto - positivo (AND wp_postmeta.meta_key = 'impacto' AND wp_postmeta.meta_value = 'positivo'). O problema é que quando coloco essas duas especificações não mostra nenhum resultado. Se eu tirar uma a outra funciona, se eu tirar a outra a primeira funciona.
Acho que isso se sucede por estar usando wp_postmeta.meta_key e wp_postmeta.meta_value duas vezes. Então como eu deveria fazer? Desde já agradeço a resposta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif
Carregando comentários...