Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente olha só que perfeição, sinistro, e é só uma pintura no chão, bom, foi isso que disseram!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://charges.uol.com.br/bobagens/calcada.jpg&key=176a74b4b436a18560dfba46ef0038cc69c59d7d5971acb1e52ab99e620a3038" alt="Imagem Postada" />
Maneira a img... do tipo q nós fazemos em batalhas e desafios.Show.... onde é isso Colin ??
Maneira a img... do tipo q nós fazemos em batalhas e desafios.Show.... onde é isso Colin ??
Nem sei cara ... só peguei no Charges.com.br e coloquei aqui porque achei interessante.
Só acredito se algum cara ficar em cima do desenho da cratera e tirar a foto..para eu ter uma noção da perspectiva kkkkkk...mas sei lá... B)
É loko o baguio, mas esse efeito arredondado da foto ajuda muito na perspectiva... ao vivo não deve parecer tão real!!![]'s
msm assim. mto f***.
muito massa ein galera!!!
hauahuahuaahuaa o barzinho d frente ao masp vai fica assim
aheiuaheaeauieeiehaeaiue
Pu Me*... o desenho ta mt profi.. com ou sem a ajuda do angulo da foto ta tri massa!! B) B) B)
Que louco cara!!!! Muito doido isso!!! :wacko: :D :wacko:
Fabio ta falando pakas mas aposto q qndo chega a hora H ele vai senta na mesa e pedir um suco de laranja ocm adoçante auhauhuhahuahuahua!!!
Seguinte,a imagem é o maximo nao??so nao entendi você falar que, pegou ela no charges.com.br... hehe...era p/ ser piada??[]sRodney
Seguinte,a imagem é o maximo nao??so nao entendi você falar que, pegou ela no charges.com.br... hehe...era p/ ser piada??[]sRodney
What the fu*k ??? :huh: :mellow: :blink:
pena q deram um spherize na img, mto loko!
eeeeeerrrrtem um cara mto phods q pinta aquarela como ninguémhttp://www.alexrossart.com/
Hum sitenovo essa foi triste hem! :lol: Entra ai pra você ver!Que eu saiba o Charges.com.br não é so feito de piadas néh!
Bom a maneira que a fotografia foi tirada também ajudou ... :P