Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estou precisando fazer isso urgente...
como crio um álbum de fotos em flash, onde eu colocasse as fotos dentro de uma pasta e elas carregassem no flash....
e pra trocar as fotos quero com botões de avançar e voltar....
serei grato a qm me ajudar....
se servir post ai pra gente saber!
Alguém pos este codigo a funcionar?
Postem um link para a gente ver.
ate consegui que apareça a imagem , mas o lance de setas num achei nem fod&ndo...hauhauahuahua
num troca
cara... se você nomear as imagens certinho vai...vou colocar online pra vo6 verem q funciona
http://www.manaca.com.br/album/album%20de%20fotos.swf
tem o fla tbm só mudar a extensao
Utiliza o ImageViewer. Procura na Net...
é só nomear suas imagens comko...1.jpg, 2.jpg...assim por diante
e o fla vai ficar em branco
ACTIONSCRIPT
//Preste atencao nos comentarios//------------------------Anexa o mc da library - você tem q desenhar, salvar como mc e colocar o linkage com o nome seta e deletar -----------------------------------------
//--------------------------puxa mc -----------------------------------------
//--------------------------------cria mc q recebe foto ------------------------------------------
//--------------------txt------------------------------------------------------
//-----------------contador----------
var vContador:Number = 0;
//-------------------------Carregador de imagens ---------------------------------
function carregaFoto ()
{
//---------------------------Seta direita ...if para sumir no fim das img veja o numero de imagens que você tem----------
{
//------------------------------------Seta esq...--------------------------------
setaEsq_mc.onPress = function ()
{
abrax...
q q coisa post