Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos,
Estou com um problema, estou desenvolvendo um site que tem um tv online (video principal), até ai beleza... Ai é o seguinte tem os patrocinadores, quando clica em um patrocinador abre uma pop-up rolando o vídeo do patrocinador ai ele dá um stop no video principal, quando a pop-up fecha ele dá o play no video pricipal, até ai beleza... o problema é quando tem uma janela do patrocinador aberta ai ele clica em outro patrocinador, pois ele vai atualizar a pop up como se estivesse fechando e vai dar o play no video pricipal e no video do patrocinador, e os dois ficam rolando ao mesmo tempo.
o que eu quero é mais ou menos o seguinte:
Quando abrir a pop up com o patrocinador ele dá um stop no video principal, se eu fechar a pop-up ele dá um play no vídeo principal, e se eu atualizar (abrir outro patrocinador) a pop up ele deixa stopado o video principal, ou seja, só executa a função de dar play no vídeo se eu fechar a pop-up.
Acho que dá pra entender, se não der fala ae que eu teno explicar melhor
Abraços...
Carregando comentários...