Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Iae galera, faz tempão que eu não mando uma dúvida, já era hora...É o seguinte, eu tenho um menu poup-up que eu fiz com a ajuda do Dreamweaver em behaviors. Primeiro fiz esse menu para a index e funcionou, porém tenho mais 57 paginas que devem ter o mesmo menu e quando eu dou um copy paste as informações do menu não vão juntas. Alguém sabe porque ????
Iae Douglas !! Deu certo não... ele dá um erro no javascript
Será que você não está esquecendo de vincular algum javascript externo?Olha entre as tags <head></head>, se tem algum javascript que você não copiou.
Pq você não faz um include ?Alica CWB
Olá,Outra sugestão seria trabalhar com templates... ;)
cara imagine você administrando um portal com mais de 500 páginas no mínimo!!!!!Ia ser cômico ver você dando um CTRL+C e um CTRL+V em cada página, não seria??Para essas ocasiões é que existem os include files(arquivos inclusos) que são usados quando temos uma parte da page que se repete nas outras tantas e dó do nosso tempo também...utilize o seguinte comando:
<!--#include file='caminho do arquivo'-->
ah tbm o include virtual que parte o caminho apartir da raiz do site, mas acho que esse já serveespero ter ajudado e principalmente proporcionado menos trabalho para você!falow!
>
cara imagine você administrando um portal com mais de 500 páginas no mínimo!!!!!Ia ser cômico ver você dando um CTRL+C e um CTRL+V em cada página, não seria??Para essas ocasiões é que existem os include files(arquivos inclusos) que são usados quando temos uma parte da page que se repete nas outras tantas e dó do nosso tempo também...utilize o seguinte comando:
<!--#include file='caminho do arquivo'-->
ah tbm o include virtual que parte o caminho apartir da raiz do site, mas acho que esse já serveespero ter ajudado e principalmente proporcionado menos trabalho para você!falow!
Vale lembrar que ao fazer o include, você nao pode repetir tags html, exemplo....Pagina 01<html><head></head><body></body></html>Pagina 02<html><head></head><body><!--#include file='caminho do arquivo'--></body></html>O CORRETO SERIA:......Pagina 01<html><head></head><body>Pagina 02<!--#include file='caminho do arquivo'--></body></html>Alica CWB
Alica, uma nota...quanto as tags html o arquivo include, pode conter tão somente tags table, td, tr, div...e a página que recebe o include file deve sim conter as tags html, body...até mais!!
Alica, uma nota...quanto as tags html o arquivo include, pode conter tão somente tags table, td, tr, div...e a página que recebe o include file deve sim conter as tags html, body...até mais!!
hummm interessante... acho q eh porque eh outro tipo de include, pois uso o do php e nao o do html...mas d onde você tirou isso ????Alica CWB
Seguinte,
Use iframe, da uma olhadina no meu site:
o lado do menu, é normal, o iframe esta na parte central do site!
Ou seja, o conteudo vai aparecer dentro do iframe!!!
tente ai
[]s
Rodney
Seguinte,Use iframe, da uma olhadina no meu site:http://www.sitenovo.tko lado do menu, é normal, o iframe esta na parte central do site!Ou seja, o conteudo vai aparecer dentro do iframe!!!tente ai[]sRodney
Nossa cara como você divulga seu site ..Tenta faze um layout um poco mais bonito ! :blink:
Melhor solução é templates mesmo, é só um menu pop up. :(
Tenta copiar pelo código.