Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esse eu não conhecia, vou ter que dar uma olhada nele também, alguêm aqui já deu uma boa fuçada nessa ferramenta ou usa ela?
O demo reel dele é muito bom, mas me parece não ser muito bem aceito pela comunidade ou estou enganado?
baixei os tutoriais dele, mas ainda não vi um bom de modelagem, mas vi vários depoimentos de pessoas que supostamente trabalham com maya há vários anos e ficaram maravilhados com o houdini, mas isto pode ser truque do próprio pessoal da sidefx.
Mas tudo bem quem já trabalha com uma ferramenta há muito já viciou, e fatalmente não troca ela por outra, eu como estou no início da caminhada fico maravilhado com cada um e estou podendo escolher qualquer um, porque não dá pra ficar pulando de galho em galho devido ao fato desses programas serem muito complexos e com um punhado de truques ocultos, que a gente só vê em algum tuturial daqueles caras viciados na ferramenta.
O blender está firme, to fuçando este eu não vou por ele pra brigar com ninguém porque é opensource, mas o C4D ta levando muita porrada do maya já to quase pendendo pro lado dessa Harley Davidson, pq o maya parece aquelas velhas harley davidson...
agora chegou o houdini na parada vou dar uma olhada nele hoje, se for pesado demais já está fora....
t+ galera...
Carregando comentários...