Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae pessoal alguem conhece esse Dial Host, eu tava dando uma olhada e eles tem preços muito bons... por issomesmo q to desconfiado!!! hehehehehEntão se alguem tive sites hospedados nele, ou conhece alguem q tenha, da um toque...Valeu!!![]'s
Parece ser baum esse (o peço é) hehhehehe!!!Vo da uma olhada, valeu pelo toquei ai!!!C alguem soube mais alguma coisa sobre um dos dois, posta ai!!![]'s
Eu sempre acreditei (e continuarei acreditando) na máxima "tudo que é barato, sai caro no final". E isso vale principalmente para hospedagens....Portanto cuidado....prefira planos um pouco mais caros, afinal a diferença é pequena, e pode te economizar MUITA dor de cabeça.Valeu,
Valeu ai galela!!!!![]'s
Conheco Um Cara que possui site Hospedado neste host ele até que me indicou por ser bastante eficiente no que eles prometem e por ter planos bastante em conta mais quando eu foi fazer meu cadrasro na página mostrava uma informação que o host estava com problema de espaço, fazendo uma indicação para outro Host B)
Esse Host é Muito Bom! web clean