Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
do nada meu MAX esta dando varios erros de DLL quando inicio ele, alguns erros são de DLL do vRAY e outros são de alguns arquivos do MAX
clico no OK um monte ele abre o MAX normal, mais o vRay não carrega.
tirei algumas SS dos erros..... não todas pq aparece bastante erro.... já desinstalei o vRAY e o MAX ...passei o CClean.. instalei denovo e nada
alguém teria alguma solução pra isso ?
ta doido coxa...
que versão você usa do MAX?
pq nao tenta a versão de estudos no proprio site da AUTODESK?
é de gratis!
e ainda é a versão mais nova.. a 2008
hehe
não tento pq a versão que tem no trampo é original ^^
dei uma pesquisada e erro é no plugin vRAY, acho que é alguma incompatibilidade
pois o mesmo que instalei no trampo instalei em casa e aqui ta funfando.... véry stranho ^^
>
não tento pq a versão que tem no trampo é original ^^
dei uma pesquisada e erro é no plugin vRAY, acho que é alguma incompatibilidade
pois o mesmo que instalei no trampo instalei em casa e aqui ta funfando.... véry stranho ^^
Nada coxa, essas incompatibilidades é algo "normal" mesmo no dia a dia da insformatica pq sao N fatores que contribiuem para tal.
^^
Eita!! Depois que formatei meu pc, fui instalar o max agora, e tá dando esse mesmo erro, só muda o arquivo, e depois que abre o max, ainda abre um editor lá de código-fonte...
Que estranho, coxao, teu max é 2008?
O engraçado que no winVista foi normal, só dava uns errinhos quando estava em alguma cena mais pesada.
Vou ver o que pode ser...
Abraço!
Pessoal, fazendo umas pesquisas aqui, parece que tem que ter o .Net Framework instalado, infelizmente não sei a versão, mas eu testei aqui, instalei a versão 1.1 e o erro mudou =), isso quer dizer, que fez algum efeito, hauhaa
Mas agora eu estou baixando a versão 2.0 e vou ver o que acontece... Caso não der, vou baixar a versão 3.5, a mais recente, que já vem com o Vista, talvez por isso, o 3ds Max 2008 rodou no meu Vista.
Coxao, tenta isso aê, baixa algum framework e vê o que acontece...
Enquanto isso, eu tô sem poder brincar!!!!! Nãããããoooo!!!
hmmmmmm o meu aconteceu depois de formatar tb....... nem, o meu é a versao 8.
bom vou instalar o framework pode ser que resolva então
vlw ai rodrigo
Pessoal, baixei o framework e resolveu, creio que o pessoal que tiver com esse erro também, conseguirá resolver com isso!
UhuuU! Tava com saudades do max já, ahuahuaa
Abraço!
Ta vendo... esses probs sempre tem uma origem. Apesar de falarmos que o PC TA PIRANDO! UahAHua
essa expressão eu morro de rir...
PARABENS pela detecção Rodrigo. Será muito útil a quem encontrar esse tópico pelo Oráculo!
caramba, desinstalou e passou o cclean e nada, entaum deve ter arquivos corrompidos na próprio executável...
ai teria que adiquirir outro, naum sei se é isso né...
flw