Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal ,
preciso de uma ajuda , não sei se é o lugar certo de postar esta duvida,
caso contrário algum moderador remova por Favor:
Começei a fazer layout no PS e exportar para web ,
então ele vai recortado aonde quero ....
minha duvida é : como faço para carregar a página inteira , e não aos pedaços ...
alguém pode me dar alguma dica ????
abraços a todos
Cauca
>
Oi Cauca,
Sem segredo.
Quando você fatia o seu layout e exporta: "HTML and Images", basta clicar no Arquivo HTML(index.html) gerado pelo proprio PhotoShop.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i34.photobucket.com/albums/d108/fabiohl/html_images.jpg&key=d461226fa21be93712eacbd898e679facb9283678f6478f1813b31c9633fca01" alt="Imagem Postada" />
Isso fábio obrigado , até ai tranquilo , depois disso o PS vai salvar em vários pedaços a imagen do layout ,
então quando eu coloco o index.html no ar , vai carregando
"aos pedaços " como eu colocaria um preloader ai ? entende
Obrigado
Abraços
Cauca
Cauca, até onde conheço essa parte de Slice e Export o photoshop faz somente isso. desconheço a possibilidade de se fazer um Script de pre-load para
um carregamento mais eficiente.
o que eu havia entendido é que não estava conseguindo abrir todas imagems fatiadas.
>
Cauca, até onde conheço essa parte de Slice e Export o photoshop faz somente isso. desconheço a possibilidade de se fazer um Script de pre-load para
o que eu havia entendido é que não estava conseguindo abrir todas imagems fatiadas.
Tranquilo Fábio , mas muito obrigado por enquanto ...
bela foto do SPFC...
Abraços
Cauca
>
>
Tranquilo Fábio , mas muito obrigado por enquanto ...
bela foto do SPFC...
Abraços
Cauca
Que isso fera!
se puder da uma passadinha aqui, talvez alguem conheça este recurso... e explique pra gente. :)
Oi Cauca,
Sem segredo.
Quando você fatia o seu layout e exporta: "HTML and Images", basta clicar no Arquivo HTML(index.html) gerado pelo proprio PhotoShop.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i34.photobucket.com/albums/d108/fabiohl/html_images.jpg&key=d461226fa21be93712eacbd898e679facb9283678f6478f1813b31c9633fca01" alt="Imagem Postada" />