Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, todo munso já ouviu falar naqueles Eggs né?!? :huh: ! São parte escondidas de um programa, tipo o Pinball do Word, os carrinho do Excel... um amigo meu me mando um link q temuns de Ps!! :)
É bobo, mas é interessante até... hauahuahauahau :D
Ps. Por favor c for pra posta q o tópico é inutil e o cacete, nem posta, alias nem entra nessa bosta, vai arruma o q faze!! :angry: hehehehehehe :D :D
[]'s
hahahaha tem umas q são engraçadas :lol: ;)
gostei... rs
Vai a m*** Alga, tem uns legais, hehehehehhe, Mente vazia é casa do diabo, to sem p** nenhuma pra faze hoje!!! #@?$%~ vontade de i embora!!Já fiz o Grunge da liga, e acho q vo faze a imagem da nossa battle...Já acabo os e mail novos, e noticias de musica no terra, e já li a folha online quase inteira!!! huahauahuahau[]'s
Q bosta, c num me engano ja tinha um topico ke nem esse
Vai a m*** Alga, tem uns legais, hehehehehhe, Mente vazia é casa do diabo, to sem p** nenhuma pra faze hoje!!! #@?$%~ vontade de i embora!!Já fiz o Grunge da liga, e acho q vo faze a imagem da nossa battle...Já acabo os e mail novos, e noticias de musica no terra, e já li a folha online quase inteira!!! huahauahuahau[]'s
Caraio bro me arruma um trampo desse...Pq aguenta o popstars lody aki num eh facil nao huauhahuauhuhauhaPS: ZUERA LODYYY NAO QUIS FERIR SEUS SENTIMENTOS !!! rs...
Aee...não entendi nada....oq tem neste site ? o q são esse eggs ??alguem me explica?
eggs são ovos entendeu ....
Phabyio, Eggs são creditos q os programadores dos softs deixam escodindos neles, é só saber achar(o q não é facil), esse site tem um porrada deles... e esse link q eu postei em especial, mostra os de Ps...Da uma olhada no site q você vai entende!!!![]'s
segura meus eggs
Pq aguenta o popstars lody aki num eh facil nao huauhahuauhuhauha
Valew valew valew..eu q tenho q atura tu bebado todo dia..depois do jaja e eu q so chatoahauahuahua afeTu bebado com tua motoca parece a formiga atomica :P
segura meus eggs
Kkkkkkkk esse bombado tem problema kkkkkkkkkkkkkkkk "segura meus eggs" kkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito maluko kkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D
Bacana o trem heim........kakakakakkakak"TODO MUNDO TEM CLIENTES......OS UNICOS QUE TEM USUÁRIOS SÃO TRAFICANTES E ANALISTAS DE SISTEMAS...."Carlos (Analista de Sistemas"
Tu bebado com tua motoca parece a formiga atomica
Hauahuahauahuahauhau, já era, essa pego hein FORMIGA ATOMICA!! Hahaha[]'s
>
Tu bebado com tua motoca parece a formiga atomica
Hauahuahauahuahauhau, já era, essa pego hein FORMIGA ATOMICA!! Hahaha[]'s
ahauahuahauahuahauhauahuahau#@?$%~ bombado tuh eh mto escroto... uahuahauhau :D :D :D sabia q ia ter um pra zua isso... :D :D :D
Hauahuahauahuahauhau, já era, essa pego hein FORMIGA ATOMICA!! Hahaha
Owww bro... nao acredita no Fabio nao pow... ele tava bebado qndo posto isso (pra varia) auhauhauhauhauhuahuhauhauhauhaFIlHO DO JAJA!!!
// acambando d chega do jajapoo diz q nao.. o jaja e o maio point d litoral manéuauhahuahuaauhademoro p 3º encontro te mq se latomando cristal!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu B)
Ae Dan..vai trabalhar..#@?$%~ topico inutil..vai arrumar o q fazer