Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com dificuldades em solucionar esse empasse:
na página ele irá criar os Text Fields conforme a quantidade de itens cadastrados no banco.
Desta forma:
ASP
<% While ((Rcota__numRows <> 0) AND (NOT rsCatCot.EOF))
%>
<tr>
<td height="30"><label><%=(rsCatCot.Fields.Item("DescProdCot").Value)%>
</label></td>
<td><input name="<%=(rsCatCot.Fields.Item("DescProdCot").Value)%>" type="text" id="<%=(rsCatCot.Fields.Item("idProdutoCot").Value)%>" size="10">
<input name="prod" type="hidden" id="prod" value="<%=(rsCatCot.Fields.Item("idProdutoCot").Value)%>"></td>
</tr>
<%
Rcota__index=Rcota__index+1
Rcota__numRows=Rcota__numRows-1
rsCatCot.MoveNext()
Wend
%>
Atualmente ele possui 10 itens para montar os campos cadastrados no banco, entao ele irá montar 10 Campos para o usuário cadastrar as informações.
Consigo fazer manualmente na página de request para que eles pegues os 10 itens atuais sem problemas, o problema maior é que caso haja alteração na quantidade de itens. Não gostaria de estar fazendo essas alterações manualmente.
Queria fazer = quando se usa o componente ASPUpload, que não importa a quantidade de filefields que possua a página anterior ele percorre o código até terminar todos.
Usei o ASPUpload apenas como referência no que quero fazer.
Alguem pode me ajudar?
Carregando comentários...