Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai galerinha, beleza?
Sou colunista do iMasters, alguns já devem ter visto algumas colunas minhas.
Estou fazendo um site sobre Photoshop, para ser o primeiro grande site com um conteúdo organizado de Photoshop do Brasil, pelo menos nunca achei outro.
Galera, o projeto vai ter brushes, texturas, predefinições, fotos que podem ajudar em montagens, estilos, fórum, e muito mais!
Pretendo realizar também torneios virtuais com prêmios aos vencedores, mas cada torneio teria uma interface diferente e seria por etapas, com um sistema próprio para o torneio.
Mas bem, vocês devem estar pensando pq estou postando isto aqui?
Simples, um site grande não se constrói sozinho. Tem mais gente na equipe, na parte financeira, publicidade, ilustradores e etc.
Porém, o site vai conter vários colunistas, estou recrutando pessoas que estiverem interessadas:
Acessem: www.redephotoshop.net para mais detalhes. Lá tem todas as informações necessárias.
Aceito idéias, sugestões para o site.
Já enviei uma nova matéria para a redação, deve ser publicada em breve, lá falo do site também :}.
Abraço a todos!
Carregando comentários...