Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olah galera, sou eu novamentegostaria de saber se tem algum codigo para mandar um email para uma pessoa com os valores de um banco de dadostipo assimeu tenho a seguinte tabela em meu bd1 adir adir@pcway.com.br 16 2 marcio marciotj@hotmail.com 163 marcelo marcelollas@hotmail.com 16queria ver se tem um codigo para resgatar esses valores da tabela e mandar por email pela função mail()???alguem pode ajudar esse newbie em pHP
Uma duvidazinha fazendo assim eu vou estar mandando um e-mail de cada vez para cada destinatário ou um e-mail de uma vez só para todos os destinatários ? :huh:
fazendo assim você vai mandar pra todos...c quizer mandar 1 por um você não vai usar o nome da array criada e sim o numeroou sejalinha[0]linha[1]linha[2]etc...
vamos supor q sua tabela seja nomee seus campos sejam id e email...você faz assiminclude("conecta.php"); // arquivo que vai conter as informações para conectar ao banco d dados$sql = "SELECT * FROM nome";$sql = mysql_query($sql) or die (mysql_error());$while ($linha = mysql_fetch_array($sql)) {$email = $linha["email"];$enviar = mail($email,"assunto","mensagem","From:você@você.com");}desse jeito vai enviar email para todos no seu banco de dados