Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ai galera beleza? Encontrei um grande problema aqui no serviço hoje pela manhã e ainda não consegui resolver. Eu tenho uma aplicação que em determinado momento ele executa uma procedure que começa assim:
if not(FileExists(w_nome_txt)) then
begin
Instrução
end
else
begin
MessageBox(Application.Handle, PChar('Já houve um Sincronismo hoje!'), 'Informação', MB_ICONINFORMATION + MB_OK);
end;
O problema é que quando eu executo ela normalmente ela funciona, verifica se o arquivo esta la caso não esteja ele executa a procedure e depois de executada eu testo novamente para ver se a instrução esta verdadeira, ou seja, ele verifica que o arquivo foi criado e não executa mais a instrução. O problema é que eu coloquei esse aplicativo para iniciar junto com o windows e quando ele inicia com o windows quando chega o momento de ele executar a procedure ele acusa que o arquivo ja existe sendo que o arquivo não existe. Se eu comentar essa parte da procedure ele executa todo o processo mais não cria o arquivo como eu mando:
if (w_log_import.Text <> '') then
begin
w_log_import.SaveToFile(w_nome_txt);
end;
FreeAndNil(w_log);
Alguem ja passou por um problema assim?
OBS: O conteudo da variavel esta ok, ja verifiquei!!
Carregando comentários...