Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera......
Estou fazendo um sistema de administração de um site super completo, nele quando a pessoa entre em contato pelo site ao inves de enviar um e-mail, ele cadastra esse contato dentro desse sistema para que o administrador responda essa mensagem, enviando um email pra essa pessoa,
so que podem ocorrer casos em que a pessoa receba a resposta e ainda continua com duvidas e responda o email, e preciso que esse email entre no meu sistema como se fosse uma interacao da pessoa dentro do meu sistema, mas sem que ela saiba, para a pessoa, ela tem que responder email normalmente.......
Mais ou menos como se dentro do meu sistema tivesse um outlloook, para receber o email, entenderam??? A parte de enviar o email pra pessoa é tudo certo, eu ja fiz, o problema é o receber o email que a pessoa respondeu...
Talvez de pra fazer utilizando o servidor pop, ou alguma maneira, me ajudem.......
Carregando comentários...