Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fechei!
Acho que o tópico pode ser excluído e a indivídua avisada.
Caso faça novamente, banir vai ser pouco.
Feito
Mandei MP e deletei o tópico!
^^'
Beleza Carol http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Caso aconteça novamente avisa que ai vai para o beleléu mesmo!
Carol, sempre é preferível contornar e não simplesmente barrar o acesso dos usuários. É claro que muitas vezes ocorrem de membros notificados nem aparecerem, mas são escolhas que cada um faz. Qualquer retorno sobre o caso, nos avise. ;)
Obrigado ao DiMinas e ao Gio, pelo auxílio no caso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
perfeita a condução do caso
Recebi MP da autora do tópico, logo eu tê-la notificado que estava infringindo as regras:
>
DESCULPE A CONFUSÃO
Meu Anjo acho k você não entendeu minha duvida
EU TENHO O PAINTSHOP NÃO O PHOTOSHOP E ELE É SIM ORIGINAL, O POSSUIU M UM NUMERO DE SERIAL É O DREAMSUITE...POIS QUEM ME PASSOU PELO SHAREWARE FOI UMA AMIGA
O post dela:
Gente o babado é o seguinte baixei o Dream suite completo certinho veio com o crack e tudo mais rodei ele legal fiz a inscriçaõ no site e foi bem, sussedida, mas quando instalo a bagaça no Psp9(PaintShopPro) e vou em files locations e mostro todo o caminho neka de pitibirita a eca nun aparece na lista de plugins...socorro alguqm me juda,,,bjkas LagunaLua
Se consta a palavra "crack" isso quer dizer que tem alguma coisa errada, não é mesmo?
Além de ter sido enviado via Shareware por uma amiga.
Aguardo orientação para uma resposta a dita cuja.
>
Se consta a palavra "crack" isso quer dizer que tem alguma coisa errada, não é mesmo?
Além de ter sido enviado via Shareware por uma amiga.
Concordo plenamente com esses dois pontos.
Se uma amiga passou, ela não comprou. :unsure:
Acho que ela quer é enganar a gente. :angry:
"baixei o Dream suite completo certinho veio com o crack e tudo mais rodei"
Pirataria e pronto, ela que não quer assumir o erro.
Nenhum software original precisa de crack.
Creio eu que não vai mais aparecer no fórum, mas por via das dúvidas seriabom um Adm entrar em contato com ela e explicar a situação.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Ok
MP passada à usuária.
>
Entendi perfeitamente LagunaLua,
Dois pontos em que se caracteriza pirataria e que foram citados por você:
E mais. Tanto o PhotoShop como PaintShop são programas PAGOS, não entendi a comparação que você colocou em sua MP.
Favor utilizar o fórum atento às regras.
O iMasters não tolera de modo algum a prática de pirataria.
Obrigado.
Pessoal, é importante evitar que mais de um moderador notifique o mesmo membro. DiMinas e Carol enviaram MP?
Sobre o post, "crack" infrige as regras, por apologia à pirataria. Porém, shareware não tem problema, logo "crack" também não se aplica pra este caso.
DiMinas, como você foi quem recebeu o retorno, por favor esclareça esse conteúdo via MP e poste o retorno. Concordo com o Gio e penso que ela não está apenas assumindo o erro, já que há muitos fóruns em que pirataria rola solta. Conforme as respostas, se necessário, aí interviremos.
PS: postei após resposta do DiMinas, vamos aguardar retorno da MP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Olá
Não vi que o DiMinas havia mandado uma MP também
Eu concordo, acho que é pirataria mesmo
^^'
Carol desculpe por intervir numa área que à mim não sou responsável.
Mas como tinha postado que era contra as regras lá no tópico em questão, ela me passou a MP que está em um dos posts acima. Por isso respondi.
excluir e banir.
>
Carol desculpe por intervir numa área que à mim não sou responsável.
Mas como tinha postado que era contra as regras lá no tópico em questão, ela me passou a MP que está em um dos posts acima. Por isso respondi.
Que isso, sem problema nenhum
^^'
acho que não há necessidade de banir agora, pela MP que o usuário enviou ao colega, parece haver interesse em continuar no fórum
claro que se fizer isso de novo, ai vemos o que fazer
^^'
o usuario deu algum retorno posterior?
Ainda nada.
Provavelmente ela viu que veio procurar no lugar errado o que ela queria.
Primeiramente, feche imediatamente o tópico e explique os motivos.
Quanto à banir, isso compete aos adminstradores.
Mas feche rápido Carol.