Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal, é meu primeiro post aqui na área de 3D, começei a estudar a pouco mais de um mês, tenho muitas dúvidas, mas to conseguindo me virar, só que agora não teve jeito, to tentando unir alguns objetos criados, na imagem a baixo, no caso seria o poste, ali são 3 cilindros e queria uni-los num objeto só, tem como ser feito isso? Como faço?
Obrigado desde já!
Cara, se for pra unir tudo numa coisa só, procurei algum tutorial sobre Booleans, acho que no www.3dtotal.com , na parte de tutoriais deve ter, so que em ingles.
Obrigado pela info Davi, mas não consegui achar algo a respeito, sei que posso unir dois objetos usando o Atach, se não me engano, mas essa opção só fica visível quando apenas um item está selecionado. Será que alguém teria alguma dica ou referência a respeito?
Com o attach da sim, basta transformar qualquer um dos cilindros em poly, e dar attach nos outros 2 cilindros. Um weld para soltar as vertices e pronto, mas como o amigo disse o bolean também funciona pelo que sei.
No menu de criação (aquele onde você seleciona box, sphere etcs...) Mude a combo box de standart objects (eu acho) para compound, selecione qualquer um dos cilindros e de o bolean, no menu embaixo vai ter o pick operand B clique nele, e dps selecione a outra esfera, mude a opção mais abaixo de cut (?? não lembro) para Union.
Acho que é isso ><
É isso aê Davicamarinha e AcquaBlue!
As duas formas dá para fazer, muito bom!
Cara, se for pra unir tudo numa coisa só, procurei algum tutorial sobre Booleans, acho que no www.3dtotal.com , na parte de tutoriais deve ter, so que em ingles.