Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera hj dia 19 o nosso amigo Sandrinhu fica um aninho mais velho vamos dar felicitações a ele
Sandro , Parabens e que deus te Alumine
Assinado Diego Ray
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.doclasme.hpg.com.br/imagens/1073738747%255B1%255D.jpg&key=11522d8b19e66d190378d3705d058419ab2f61263278ab45e656170028c95127" alt="Imagem Postada" />
Foto do Bomba
huauhauhuauhu
Ae Bombadu parabens seu loco , se sabe que é nois e que se f*** quem nao gosta de nois é ou não é?
24?...idade de macho neh?!!??!....tudo bem bombado....todo mubndo passou ou vai passar por isso....ou então morre cedo.....paraba meu filho......e q todo os seus sonhos com o paulo zulu se realizem....auhauhuahuahuahuaha
AEEEEEEE meu amigu magrelo bombinha, veio te desejo do fundo do coracaum os 24 anos mais felizes da sua vida uhauahuahuauhauha24 anos e f*** uhehuehuehueuhezuera. cara você e genti fina... poucos nesse baguio agita tanto como tu...abracos meu fio... fike com deus...
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee obombaa...............parabens....parabens....parabens...........ta bom assim.
q seu ano esteja em muitas listas negras =] ^_^
q seu ano esteja em muitas listas negras =] ^_^
Seu anus?
brigado mesmo meus amigos...... mas é 28 !!!! um abraço !!!Sandro !!!
<_< po..bombado...usa um oculos mto tosco... larga esse cavanhaque ralo.... inda ta fazenu 24 anos???pah manooo se mata!!!!!!1AUhhaIUHaiuHAiuHAiuHAparabens... nem te conheço ma feliz idade pra você(manja da onde veio felicidade?)
gostaria muito de agradecer todos vcs .... brigado mesmo di coraçãooooo
Aeeeeeee.... como já falei no MSN, parabensss fdp... muitas phelicidades !!!!! ;) Fazer níver em Janeiro rulez... :P
essa fotu nem sou eu não... sou mais gatão hehjejejeeee
É sim
Grande Bombaduu!!! Esse cara é fimeza, mas nosso esquema lá tem q sai hein véio, vamo agiliza!!! Parabens ai cara, muitos anos de vida!!!!
Ho uma foto real ai, deu e do bombaduu ai, o Bomba é o de preto!!! Mas a q o Doc boto é igualzinha hauahuahauha
[]'s
PARABÉNS POPSTARRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMUITOS ANOS DE VIDA E MUITO CHIFRE NA SUA CABEÇA VÉIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...mas beleza...24 anos msm...vixi..se for isso msm esse ano tem tudo para você "dar" certo.... kkkk flw aê veio...abração... :D :D :D
uahauhauhauahuhauah, galera moh comédia maneh...ae bombado parabens ae rapaz, td d bom, mto PS na veia, e v c para d tomar bomba hein... uahauhauahauparabens garoto... ;)
Poooo faz tempo q eu nao entro no forum heehehePARABENSSS BOMBADIZZZAWEEEE MUITA CERVA PRATU TU irmazinho...q seus sonhos se realizem e tudo aquelas merdz q ja t falaram ahuauhauhaahabraço bro..precisando...e so dize kra..( menos grana )uahauhauha ^_^ ta cum pe na cova :lol: :D :D :D
Opa bomba parabéns ae! :)
//ow lody cade a imagem do japoneis lá que disse que ia fazer la do espirito?
:D :D :D AeeeeeeeeeeeeeeParabénnnns!!!!!!!Anus em festa que beleza!!!!Valeu muleke, felicidades. :D :D :D
opa to fazendo ela aki no trampo kraquando desafoga vo posta ai pra galera opinaahauhahua quero so ve parabens dnovo bombaduahaahuaauhauh vamo flodea o topico do seu aniversario B) :P
Parabéns!!!!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:
>
opa to fazendo ela aki no trampo kraquando desafoga vo posta ai pra galera opinaahauhahua quero so ve parabens dnovo bombaduahaahuaauhauh vamo flodea o topico do seu aniversario B) :P
Ah quero ver mesmo se vai ficar boa! B) Fabio lordy. :P
Fala Bomberman...Parabéns meu velho... ;) :D :lol: Quando for pra sampa a gente marca com o Doc pra tomar umas... :D ... ou então vocês vem pra Salvador... eheheheheAbração, Tiago.
Parabéns cara e muitos anos de Photoshop na sua vida .... ;)
Fala Bomberman...Parabéns meu velho... ;) :D :lol: Quando for pra sampa a gente marca com o Doc pra tomar umas... :D ... ou então vocês vem pra Salvador... eheheheheAbração, Tiago.
Convite tentador .... AINDA MAIS QUE O CARNAVAL ESTÀ CHEGANDUUUU !!!!!Nossa ontem eu tava muito Bebadasso !!!! Um monte de brodi me deu parabéns pelo MSN e nem lembro kkkkkk !!!PS EU NÂO TENHO 24 TENHO 28
Parabens !!! Parabens....Agora você tem 28 que nem eu...Cuidado a maioria daqui, que é molecada vai aposentar a gente !!! ^_^ ^_^
Parabéns pelos 24 anos