Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem pessoal, tudo começou quando fui limpar meu pc, o processador é um P4 3.0 Ghz 2 Mb de cache, socket 775; tirei o dissipador pra limpar, e observei que a pasta térmica presente no processador estava escassa, então ao terminar de limpar, fui e coloquei tudo dinovo, obs: não tinha tirado o processador, apenas o dissipador... e daí quando liguei-o novamente o pc não ligava.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.brimages.com/uploads/16/b0ab39f497.jpg&key=cea974e75c4a6f0a00359588cbf13ad33f0cb83eeb2d2632b89b258338209121" alt="b0ab39f497.jpg" />
Minha placa mãe é uma ASUS P5VDC-X.
Continuando.. tentei passar pasta térmica, passei um pouco, como é descrito em alguns fóruns e tutoriais. Porém mesmo assim o processador não liga. Aí de tanto tentar colocar o dissipador na placa mãe, acabei quebrando um dos espaçadores do dissipador... e agora queria saber de vocês? devo comprar outro dissipador? ou é possível encontrar o espaçador separado? Alguém aí já passou pastar térmica neste processador com este socket?
Desde já os agradeço!
Carregando comentários...