Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, Pessoal.
Estou com um pequeno problema no meu script php+javascript.... vamos lá:
O Javascript abaixo cria 5 campos dentro do formulário. Todos os campos já estão com o name = ao name que está cadastrado no banco.--------------------
<script type="text/javascript">
<!--
var mainDivName = 'eventDates';
function addEvent()
{
var ni = document.getElementById(mainDivName);
var numi = document.getElementById('theValue');
var num = (document.getElementById("theValue").value -1)+ 2;
numi.value = num;
var divIdName = "eventDate"+num+"Div";
var newdiv = document.createElement('div');
newdiv.setAttribute("id",divIdName);
newdiv.innerHTML = "<table><tr><td width=100% valign=middle >Pax"+num+" | ADT<input type=\"radio\" name=\"statuspax\" value=\"adt\" >CHD<input type=\"radio\" name=\"statuspax\" value=\"CHD\">INF<input type=\"radio\" name=\"statuspax\" value=\"INF\">Último Nome<input type=\"text\" name=\"infopax1\" size=\"20\"> Primeiro Nome<input type=\"text\" name=\"infopax2\" size=\"20\"><a href=\"#\" onclick=\"removeEvent(\'"+divIdName+"\')\"> Remover Pax</a></table>";
ni.appendChild(newdiv);
}
function removeEvent(divNum)
{
var d = document.getElementById(mainDivName);
var olddiv = document.getElementById(divNum);
d.removeChild(olddiv);
}
//-->
</script>
As linhas abaixo criam um link para executar o script e a medida que vou clicando, ele gera mais 5 linhas dentro do formulário (isso é infinito).
<input type="hidden" value="0" id="theValue" />
<a href="#" onClick="addEvent();">Adicionar Pax</a> </strong>
<div id="eventDates"> </div>
Até ai tudo bem. O problema é que quando insiro várias linhas com o script e preencho todas, ele está gravando apenas a ultima linha no banco e jogando as outras para não sei onde...
Alguém poderia me ajudar.... Valews
Carregando comentários...