Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos estou com uma dúvida;
Fiz um combobox no Flash CS3 e inseri as labels.
Primeira Dúvida:
Para que serve o campo data do combobox.
Segunda Dúvida;
Eu fiz o combobox com as seguintes labels;
Bom, Regular e Ruim.
Como sairá no:
$vota = $_POST["votacao"]
Será um variável numérica ou será a label?
Obrigado ~
ue
depende
do jeito q ta... ta label...