Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Galera..seguinte!Preciso fazer um fundo passando aleatóriamente puxando jpg externos! assim:Dentro do flash ter alguns comandos que leêm os jpg externos e va mudando a animação!a animação e simples apenas um alpha....ai qnd for mudar pra outra imagem da uma piscada em branco!isso e tranquilo o problema e saber como fazer pra ler esses jpg externo. e ainda...se eu adicionar ou apagar algum jpg o flash tem q ler todos os que estao na pastar e ir passando! ou seja!se tiver 2 ele ler os 2...se eu acrescentar mais 2 ele vai ler os 4...se eu apagar 1 ele ler os 3! sacou?preciso disso com urgencia!!! valeu galera!!! ;) :D
valeuuuuuuuuuja da pra comecar sim!!abraços
**AI galera...
Esse efeito é o mesmo usado pela nestle? www.nestle.com.br
Se for preciso dele pra um cliente...
Valeu!
Fundo aleatório é só você colocar um MC atrás e a cada load com um Math.random() você obter uma nova coisa pré determinada que vai abrir no fundo...
Abraços
Opa valeu pela dica.
Pelo que pesquisei... o efeito da site da nestlé... é feito em flash e o javascript projeta a imagem como tá...
Mas pelo que entendi essas informações são armazenadas numa página em ASP.
Se puderem me dar um auxlio eu agradeço.
Valeu!
Bom se você for trabalhar com asp e javascript acredito que seja melhor você pedir auxilio nessas areas do forum...
Aqui é mais relacionado a flash!
abraços
Olá,Com isto já dá para você começar:
Fonte: PontoFlash ;)