Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera...
Estou enfrentando um dificuldade q p/ os experientes no assunto isso é moleza, mas p/ mim está sendo muito complicado!
Seguinte, estou fazendo um sistema escolar, nele existe uma tabela p/ cadastro de escola (ensino médio,fundamental)
gostaria q ao abrir o sistema tivesse um dblookupcombobox p/ o usuario escolher entre ensino médio e fundamental.
Eu precisaria fazer um filtro p/ q caso o usuario escolha a opção ensino médio todas as informações das outras tab. fossem somente do ensino médio. O q acontece é q não estou conseguindo fazer esse filtro, então qd executo o sistema vem as informações de todos os alunos tanto do ensino médio quanto do ensino fundamental. Não sei se estou sabendo informar o q estou precisando. Mas a lógica é como se fosse um sistema de vendas onde cada filial entra c/ o código da filial desejada e daí os dados q vem´são só os dessa filial.
Espero q alguém entenda o q estou precisando fazer... Estou a proucura de soluções ou até msm outras sugestões de como resolver isso. Desde já agradeço!!!
Carregando comentários...