Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal, quanto tempo não passo aqui...mudei de emprego e ficou meio complicado, pois agora to mexendo mais com rede, manutenção e hardware...claro, que eu quero mesmo é dev,,,mas......
Então, eu fiz um applicativo que sempre imprime um número sequencial com uma impressora de imprimir cupom não fiscal, mas o último número fica guardado em uma abela no access, algo bem simples....só que agora vai ser usado dois micros, cada um com uma impressora dessas, e um deles vai ficar com o BD, e estou com dois problemas...
1º Qual opção uso no AdoConnection e/ou AdoQuery para que os dois possam acessa o BD e pegar logo o último número da sequência do BD?
2º Na janela do software tem um label que mostra o próximo número a ser impresso, como poderia fazer para que no software do outro pc ( e vice versa ) fosse atualizado o número quado fosse gravado no BD esse número?
Obrigado!
Carregando comentários...