Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ê meu amigo, beleza?
Readyyyyyyyyyyy Go!
Tamanho da imagem: 400 x 600
Entregar em 3 dias, mas sem stress
10 rounds, sendo 5 pra cada
Usar elemento da imagem anterior
Quem começa?
[]'s
nuss... vamos ver mais trabalhos do mestre insider =]quero ver oq vai dominar . os vetor ou os dark
Essa aqui vai ser das boas!!!!To de olho!!!! ;) []'s
Opa esse quero conferir de pertu huhuhuhu :P
eu tb heheh
ê lê lê!!!!!essa vai ser bala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nuss. to com medo do avatar novo do insider. quando ele muda o avatar é pq ai vem coisa.
Huahuahuahua!!! Valhew pessoal, brigadão pelo apoio aê pra nossa battlezinha! :rolleyes:
Então vamu lá.
Essa tá simplesinha, só pra começar...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://insider.desvio.com.br/insider/img/defaced.jpg&key=c58738510564eff747dd68322ff785a39269858b27c0edfa9da3e4691b2b0a22" alt="Imagem Postada" />
O que acham?
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>
karaca :huh: ta mto loca essa imagem !!!!!!!!!!ela fala por si mesma, nem tem mto o q comentar :P
legal. so num curti a textura pegando o olho.ow. me faz um favor insider? me passa essa fonte? o link ou intaum quando eu tromba com você no MSN eu pego;
To vendo que a briga começou boa hein
Ae começo bem a bagaça, muito bom Insider!!!!Quero só v!!!! hehehehehe[]'s
Putz as duas imgs taum muito boas, a do Insider fico Otima, atextura encaixou certinho e a do Sucram fucou otima tbm, o ombro ficou perfeitos e as texturas ficaram da hora...Muito bom mesmoParabens aos dois :lol:
#@?$%~ SucraM, destruiu, fico muito style....Essa battle ta show!!![]'s
NUSSA!!
Mandou muito bem, cara!! A textura tá show!!
Agora xacumigu! :)
Intaum... taê ó
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://insider.desvio.com.br/insider/img/my.hand.jpg&key=6431a3b77c25d014f92c721ba86105915009166808f4867c0e1e1fa6c52780b1" alt="Imagem Postada" />
Q c achô?
Taum muito loka as img desse battle, os dois taum de parabens, uma img melhor que a outra, quero ver o que vem agora :lol:
POoooraaaa mtoo tzaumonde vcs descolam essas imgs q usam???
NOSSA veius...como você conseguem...?lindão demais...=)~~~~~Abraço e Paz!
Putz, fala serio... ta mtoo phoda. A mulé saindo da mão ficou rox.
Vou ficar de olho nessa. /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://users.pandora.be/IMS/smileys/eyemouth.gif&key=8f9ad771d7632351ad9d5faa33f64aa2fcb4bd9ea8294a2ba2e6e70b15b7866f" alt="Imagem Postada" class="bbc_img">
onde vcs descolam essas imgs q usam???
Boa, tb queria saber... :P
[ ]s
>
onde vcs descolam essas imgs q usam???
Boa, tb queria saber... :P [ ]s
Onde acham essas texturas?
:huh: #@?$%~ ki pariu.. auhauhatae... o dom de vcs nao estao no talento... e sim nos STOCKs auhauhau[]'z
....inveja é uma m*****...Ae Galera seis tao mandando bem sim...bagarai...vcs tem o dom mesmoo....abraços
:huh: #@?$%~ ki pariu.. auhauhatae... o dom de vcs nao estao no talento... e sim nos STOCKs auhauhau[]'z
ae você quer sempre ficar por cima neh cara ... affff .. TITAS BATTLE ... afff .. se acha neh .. seja humilde veio .. você nao eh o DEUS do PS nao ... <_< <_< .. pncparabens ae Sucram você tah mandando mto .. seu site tb eh mto loco .. e Insider manda bem faz tempooooo .. rsrs .. mto boa a battle .. alto nivel .. []sArgentino.
:D :D Q q isso !!!!rsrs acompanho as img do sucram faz tempo...e ele já tá fazendo escola!!!! :D :D e o insider....bom, o insider é o insider (vetor, dark art....) :D Isso não é rasgação de seda não....temos q ser humildes e reconhecer q existem pessoas iguais ou até mesmo mais talentosas q a gente.Obs.: Photoshop é manipulação de imgs, e é isso q eles , e 99,9% dos photoshopeiros fazem....é nessa manipulação q rola a criatividade de cada um....Ae dispois um dos 2 poderiam bataiá comigo.... :D :D
Prefiro USAR elemento da imagem anterior, mas acho que dá no mesmo hiahiahuahuaha!!
Beleza, eu começo. Mando hoje ainda
[]'s