Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem é o seguinte:
Eu tenho um website pronto .. e uso o Sistema de Preloader Modular com o LoadVars..
Ou seja um .swf funciona como página index e outros swfs são carregados a partir deste..
O problema é o seguinte, quando eu colco o swf principal na página web pelo Dreamweaver e aperto F12 ele mostra esse Swf e não encontra os outros .. Ou seja .. o preloader fica carregando infinitamente e não acha os arquivos externos ...
Obs: Estes arquivos estão separados em uma pasta chamada _flash .. da mesma forma que tenho uma pasta chamada _imagens e outra chamada _scripts e os .Hmls ficam soltos na pasta raiz mesmo ...
Será que este problema está ocorrendo por causa deste tipo de organização dos arquivos ?!
Obs2: Eu consigo ver o resultado funcionando perfeitamente se eu gerar um HTML pelo Flash ou um .exe ..
Agradeço pela ajuda ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Abraço..
Carregando comentários...