Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou iniciando no flash e estou conseguindo bons progressos com a ajuda dos tópicos aqui do fórum.
Agora estou com o seguinte problema:
Estou fazendo um CD-Rom com vídeo aulas e usei o CamStudio para capturar os vídeos das telas. Esse programa grava em .AVI e tem um conversor que grava o AVI para SWF.
Ao converter tenho duas opções: Gerar o SWF com os controles (Play, Stop, Pause) ou gerar sem esses controles.
O meu problema é que com esses controles gerados, não funciona a barra de progresso, para saber se o vídeo está no início, meio ou fim, e além do mais, ele não permite que eu avance ou retroceda o vídeo.
A questão que estou levantando é a seguinte: É possível controlar um swf externo? Criar um player para ele?
Conforme o tópico do Vinicius R3 consegui tocar todos os vídeos normalmente, funcionou show de bola.
Sei que usando Behaviors é mais limitado, mas funcionou. Tentei usar o FLVPlayback, mas como o próprio nome já diz, ele só funciona para FLV e não SWF.
Alguém tem alguma solução para isso?
Se tiverem e puderem postar o mais detalhado possível, pois como citei anteriormente, sou iniciante e não domino ainda muito bem.
Ah, estou usando o Flash 8.
Muito obrigado galera.
Carregando comentários...