Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,
Bom, tenho duas listbox, que quando eu clico em uma opção de uma ListBox, ela é transferida para a outra. Só que ocorre uma situação que eu não gostaria que acontecesse. Quando eu seleciono uma option que está no final do select, ou que eu tenha que abaixar um pouco a barra de rolagem para selecionar a opção, depois de selecionada, a ListBox volta para o topo, e eu gostaria que ela não voltasse para o topo, apenas transferisse a opção, e ficasse da mesma posição que estava antes. É possível? Segue o código.
<html>
<head>
<title>Teste de Selects</title>
<script type="text/javascript">
function MoveElements(FromComboName,ToComboName)
{
var FromCombo = document.getElementById(FromComboName);
var ToCombo = document.getElementById(ToComboName);
for (var i = 0; i < FromCombo.options.length; i++)
{
if (FromCombo.options[i].selected == true)
{
var addtext = FromCombo.options[i].text;
var addvalue = FromCombo.options[i].value;
ToCombo.options[ToCombo.options.length] = new Option(addtext,addvalue);
FromCombo.remove(i);
}
}
}
</script>
</head>
<body>
<form name="formulario" id="formulario" method="post" action="">
<div style="float: left;width: 240px">
<select name="sel_cr1" id="sel_cr1" size="6" style="width: 150px" onclick="MoveElements('sel_cr1','sel_cr2');">
<option value="176">176</option><option value="181">181</option><option value="88">88</option><option value="87">87</option><option value="18">18</option><option value="25">25</option><option value="6">6</option><option value="16">16</option><option value="179">179</option><option value="137">137</option><option value="138">138</option><option value="89">89</option><option value="139">139</option><option value="136">136</option><option value="90">90</option><option value="91">91</option>
</select>
</div>
<div>
<select name="sel_cr2" id="sel_cr2" size="6" style="width: 150px" onclick="MoveElements('sel_cr2','sel_cr1');"></select>
</div>
</div>
</form>
</body>
</html>
Obrigado.Carregando comentários...