Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal eu postei o seguinte texto no forum relacionado a windows e me sugeriram que seria melhor postar aqui na area de seguranca.
... Na verdade eu estou achando que o problema foi vírus...
O problema começou quando eu acessei um site que ate entao eu desconhecia e assim que o site foi carregado
o meu anti vírus exibiu uma mensagem no canto da tela dizendo que uma tentativa de invasão ao meu pc foi bloqueada e depois de alguns instantes o pc travou, tive que desligar no botão e desde entao o pc não é mais o mesmo. Quando consigo inicia-lo, apos algum temo ele trava e apresenta desempenho muito inferior ao normal.
e em algumas das vezes que consigo inicia-lo uma mensagem de "Windos se recuperou de um grave erro" é mostrada
e embora a mensagem diga que o windows se recuperou o pc continua travando e se comportando de forma estranha.
Por isso penso que uma instalação de reparo resolveria o meu problema visto que já tentei:
- CHKDSK com varias opções como /R /F realmente o CHKDSK diz que há erros na unidade, entao executo CHKDSK /F para reparar mas os erros permanecem;
- acessar a ultima configuração valida;
- Norton utilities (localizar e corrigir erros no windows);
(tudo sem resultado)
entao resolvi executar uma instalação de reparo mas não estou conseguindo dar boot pelo CD
o CD é lido e o processo de carregamento dos arquivos é iniciado eu posso ver as mensagens na parte inferior da tela onde é informado que os arquivos estão sendo carregados.
Resumindo o processo de boot começa só que é abortado após alguns minutos.
Ja testei a midia, e o CD da boot corretamente em outro pc.
já tentei tb uma outra maneira de acessar o console de recuperação digitando winnt32 /cmdcons no Run (Executar) mas não deu certo sempre que faço isso recebo outra mensagem de erro dizendo que esse comando esta incorreto.
Já verifiquei com o Anti virus e o spyware. O pc esta limpo.
Alguma sugestão???
Desde ja agradeco a todos que ajudarem.
Te+
Carregando comentários...