Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=269406
bom parece que o membro Saudade se exaltou um pouco e tomou as dores do membro Passarelli
não tranquei o tópico pq não é minha área de moderação então respondi dentro das medidas possíveis sem tentar fazer nenhum tipo de apologia
mais tem gente que leva a VIDA muito a sério, não sabe levar a coisa mais leve... light
então pediria antes que vire uma zona o tópico e um bate boca sem nexo algum sobre o assunto que algum moderador da área tranque o tópico.
informei o membro Passarelli por mp
>
e ai Passarelli estou mandando esta MP pra esclarer seu pedido no tópico:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=269406
como diz a regra do fórum é proibido qualquer tipo de apologia a pirataria, o Felix Designer tinha respondido que você poderia baixar o trial e nada mais.
a minha brincadeira de 'depois você compra o original' dentro das regras do fórum era a única coisa que eu poderia te responder e não te incentivar a comprar um cópia pirata, eu não tenho o original e a maioria não tem também mais se está nas regras eu como moderador tenho que segui-la e os membros tb.
Não foi minha intenção alguma te zuar ou fazer algum tipo de brincadeirinha de má fé, mais pelo visto o/a Saudade levou mais a sério e se doeu um bocado.
Eu contatei um moderador da área mais este não trancou o tópico, o procedimento sempre é avisar o membro sobre as regras e trancar o topico, mais não é minha área de moderação então não poderia fazer nada além de ajudar. Espero que entenda e precisando estamos ai na medida do possível.
Grande abraço
Diogo Figueira
para que ele não ficasse achanado que eu o estava 'zuando' e tirando sarro..... que não foi minha intenção
Tópico fechado. :thumbsup:
teve alguma resposta
o Passarelli entendeu numa boa
entendo perfeitamente sua posiçao e acatarei as regras... precisando estaremos ai
agora não sei pq o/a Saudade se doeu tanto !!!
agora não sei pq o/a Saudade se doeu tanto !!!
muleke
perfeitoentao
Isso tem nome:
Botar o dedo na ferida.
Mas ela não foi feliz no seu comentário.
Ela tem que saber, que uma coisa é que qualquer um faça uso de soft pirata, como bem entender. Outra coisa é tornar isso público e isso é grave.