Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
Criei um pequeno banco de scripts onde coloco material que criei ou criado por terceiros(sempre citando o autor do código) e disponibilizei na web com o propósito de ajudar quem precisa. O esquema é muito simples e não tem como objetivo levantar recursos financeiros. Acontece que postei material no subforum de scripts prontos ASP e respondendo tópicos citando o link direto para o conteudo desejado no meu banco de scripts para o pessoal baixar todo o conteudo(imagens, bibliotecas, etc) que são inviáveis eu postar.
Será que desta forma não estou induzindo aos outros fazerem o mesmo, sendo que outros(nem todos)tem o objetivo de ganhar $$$ com isso?
Quem visitar o meu simples banco de scripts por favor não deêm risada da parte visual pois não existe, além de eu ser péssimo para layout não tenho tempo pra fazer isso e não é meu foco fazer algo bonitinho, mas sim funcional(tanto é que não tem topo, cores nem mesmo nome....existe apenas um menu)
Meu simplório banco de scripts: http://www.allmarketweb.com/jonathandj/
Caso achem de comum acordo que isso não é interessante removerei os tópicos
Carregando comentários...