Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, desenvolvi um portal para anúncio de veículos voltado ao público do sul de Minas Gerais, mas estou precisando de ajuda para encontrar uma solução. Acontece que acabei descobrindo que nesta região o acesso à internet banda larga ainda é muito restrito, e a grande maioria das pessoas ainda usa linha discada. Então surgiu uma questão: os clientes do portal estão deixando de cadastrar as fotos de seus veículos (são 4 fotos por anúncio) pois o upload das imagens fica muito lento. Nos meus sistemas, geralmente uso Dundas para o upload e ASP.Jpeg para compactar as imagens para um tamanho menor (geralmente 600 px de largura), mas a compactação acontece apenas após o upload do arquivo original no servidor.
Ou seja, subir quatro fotos com mais de 800 kb cada uma em linha discada é um tormento para os clientes. Imaginem logistas tendo que anunciar 20 carros com 4 fotos cada um nesta situação! O que eu queria era fazer a compactação da imagem antes do upload. Alguém saberia me ajudar?
Agradeço a todos desde já. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...