Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal... primeiro post aqui na seção!!!
Bom pesquisei em diversos lugarese não achei nada parecido, então vou encher o saco de vocês com um probleminha que estou aqui: Tenho uma barra de menu onde os 7 botões carregam swf's externos, até aí tudo bem... tenho várias animação de uma borboleta, que conforme eu mudo de "página/conteúdo" ela pousa em um determinado local. aí é que está: como é impossivel saber em que link o usuário vai clicar, e muito menos a ordem que ele vai fazer isso, eu pensei em criar uma condição pra carregar as animações das borboletas conforme a pagina que está carregada, só que não tenho a mínima idéia de como fazer isso... tipo no link página 2:
SE Pagina1 estiver carregada ENTAO
carrega animacaoDaPagina2RelativoAPagina1
SENAO SE Pagina2 estiver carregada ENTAO
carrega animacaoDaPagina2RelativoAPagina2
SENAO SE Pagina3 estiver carregada ENTAO
carrega animacaoDaPagina2RelativoAPagina3
SENAO SE Pagina4 estiver carregada ENTAO
carrega animacaoDaPagina2RelativoAPagina4
SENAO SE Pagina5 estiver carregada ENTAO
carrega animacaoDaPagina2RelativoAPagina5
SENAO SE Pagina6 estiver carregada ENTAO
carrega animacaoDaPagina2RelativoAPagina6
SENAO SE Pagina7 estiver carregada ENTAO
carrega animacaoDaPagina2RelativoAPagina7
Isso que eu escrevi pode ser grotesco, bizarro, mas queria saber se há alguma maneira mais fácil de se fazer isso ou se estiver no caminho certo gostaria que me explicassem como se faz o código em ActionScript. Valew pessoal... Brigadão mesmo...
Carregando comentários...