Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Depois de estudar muito sobre Html e Php/mySQL e alguns scritps Js, chegou a hora de começar o desenvolvimento de um site profissional...
Diante disso, lembrei de ter achado aqui há uns tempos atrás um link com modelos de Layouts prontos...Só que não consegui acha-lo novamente...Alguém poderia me ajudar o mais rápido possível pois gostaria de começar o desenvolvimento daqui a pouco pois a princípio tenho um prazo até sexta-feira próxima ?
Agradecido desde já, fico no aguardo
>
Olá amigos,
Depois de estudar muito sobre Html e Php/mySQL e alguns scritpa Js, chegou a hora de começar o desenvolvimento de um site profissional...
Diante disso, lembrei de ter achado aqui há uns tempos atrás um link com modelos de Layouts prontos...Só que não consegui acha-lo novamente...Alguém poderia me ajudar o mais rápido possível pois gostaria de começar o desenvolvimento daqui a pouco pois a princípio tenho um prazo até sexta-feira próxima ?
Agradecido desde já, fico no aguardo
Carregando comentários...