Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera fui plagiado novamente no fotolog , com a mesma imagem huauhauhuauhua
Que alegria to ficando famoso
Da uma olhada ae LINK DA IMAGEM
A e ainda dava na Index do fotolog.net
Sou conhecido mundialmente hauhuauhau
Eu me amo huauhauhu
Meu pelomenos colocar o site de onde você pegou a imagem isso é o mínimo ... Cara o mundo esta cheio de gente sem noção .... :huh: :angry:
começa a por sua assinatura nas imagens...
mas todos nos usamos imagens dos outros, quem nunca foi no google ou saiu por ai catando imagens com copyright. o.o
acho que só colocando um big marca d' agua para se livrar dos espertinhos. ^^
ninguem gosta de ver seu trabalho rodando nas mãos dos outros, mas infelizmente caiu na net é de todos. XD
ps: não estou falando que isso é certo nem quero gerar polêmica, eh só um ponto de vista para nós refletirmos. u.ú
Ae galera valeu huahuauhMais ai pelo menos colocasse meu site lá né , mesmo que nao tenha nada mais faça uma presença, e é o que a ivis falo memoCaiu na rede é peixe huauhauhuaValeu , e estou rumo ao estrelato huauhua
estou rumo ao estrelato huauhua
AHuHAUHAUUA Ja falei doc.... logo logo a globo te chama , vao te encaixar na novela CELEBRIDADE ahuahuahuah :lol: :lol: :lol: []'s Carlos.
mas todos nos usamos imagens dos outros, quem nunca foi no google ou saiu por ai catando imagens com copyright. o.o
pegar a imagem pra mexer fazer fusões, trabalhar é uma coisa...Pegar uma imagem nua e crua colocar lá dando a entender que é sua...putz é phoda. Tem que pelo menos dar uma chamada no indivíduo...
uhuuaauhauhaauhaaff como o carlos falo logo tu ta na novela uauhaauhahuata loco...nem fala d nonde pego a foto..e sacanagemconcordo com a marta..pegar mudar..e. talz.e uma coisapegar ..publicar.....e dizer q fez..eita :wacko: ai complicata loco...... :blink:
Tá virando celebridade mesmo!!! - hahahahaha[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:
aeeee....o dos virou popstar.....alem de virar modera......fica sendo ploagiado o tempo todo.....viva o dos!!!!!ae....vamo foodá o flog desses maneh q ficam plagiando o dos!!!!!lambundas
auhauhauahuahauhau, esse pessoal eh f*** mermo... <_<
>
pegar a imagem pra mexer fazer fusões, trabalhar é uma coisa...
Pegar uma imagem nua e crua colocar lá dando a entender que é sua...
poxa, então assim a gente ia ter que dar o crédito a todos os lugares que pegamos as imagens que usa nas fusões tb certo =Dja que na maioria apaga a marca dagua e não paga os direitos (heh tipo eu)
O povo todo ia ter que revelar as fontes!! hehe >=D
----
doc, suas artes são lindas mesmo, o jeito é colocar assinatura e url pra arte não ficar rodando por aí. ^_^
e falar pro cara ter "a bondade" de colocar os créditos nas imagens
----
vai que o cara pegou a sua arte de outra pessoa que ja tinha pego. O.o
Puts, de novo!!!! Mas tmb Doc você mando muito nessa magem, fico do #@?$%~!!!Normal nego copia ela.... hehehehhe[]'s
da um autografo?
Galera olhe isso o cara ainda tem a cara de pau de falar que foi ele que fez a imagem vê se pode .... :angry:
Olha o que ele comentou no meu fotolog .... -_-
Ha não, q Zé Mané esse cara... vamo floda o fotolog desse cretino.... heheheheh
Ow..mas fala ae...como você descobriu essa? por acaso? ou saind visitando trocentos fotologs?
Que nada Nemé , tipo entrei no fotolog.net pra ve o fotolog do carnet(carlos net) , ai entrei na index e tava la , num creditei entrei no fotolog e tava ela la denovo , a mesma imagem , voltei pra da um printscreen na index , mais ai ja erao outras huahuauhuahValeu lá em Nemé , da uma força ae , quando tive na globo lembrarei do seu cachoro feito na tablet :P
doc, suas artes são lindas mesmo
HUAHUAUH , valeu Invis assim fico sem graça :)
vai que o cara pegou a sua arte de outra pessoa que ja tinha pego. O.o
A e eu so postei aqui porque nao é a primeira vez , o Hyper q acho a primera , e foi no fotolog tb
Valeu invis , se manda bem demais tb , inclusive nos desenhos aquela menininha la do 3d fico show
da um autografo?
Opa pode dexa , o seu eu mando por correio até ai em Itatiba :P
Ae galera valeu pelo apoio ae , mais que o cara foi cara de pau de fala q ele que fez no flog no Wesley Ferreira Oliveira ele foi mais faze o que né?
Irei começar a assinar minhas imagens tambem vcs estao ceros pelo menos vai ter meu nome nela ou senão ele vai ter o trabalho de apagar , fora as mensagenssubliminar contra ladroes de imagens huauhahua
A e queria dizer a voces que quinta que vem eu irei estrea na novela do SBT "Canavial de Paixoes" , e espero q vcs me assistam huauhauhuauhuah
A e o contrato com a Globo esta por vir , aguarde
Ps: Doc do Imasters para todas as quebradas do mundo huauhauhu
Rumo aa novela celebridades , e ao estrelato huauhauhuah
>
Ae galera valeu pelo apoio ae , mais que o cara foi cara de pau de fala q ele que fez no flog no Wesley Ferreira Oliveira ele foi mais faze o que né?
Irei começar a assinar minhas imagens tambem vcs estao ceros pelo menos vai ter meu nome nela ou senão ele vai ter o trabalho de apagar , fora as mensagenssubliminar contra ladroes de imagens huauhahua
A e queria dizer a voces que quinta que vem eu irei estrea na novela do SBT "Canavial de Paixoes" , e espero q vcs me assistam huauhauhuauhuah
A e o contrato com a Globo esta por vir , aguarde
Ps: Doc do Imasters para todas as quebradas do mundo huauhauhu
Rumo aa novela celebridades , e ao estrelato huauhauhuah
vixi, briga cerrada SBT e Globo pelo Doc, o Estrela :D :D :D :D :D :D
Ha não, q Zé Mané esse cara... vamo floda o fotolog desse cretino.... heheheheh
eh isso aí Dan! :angry:
cara... se for pegar , usar , copiar, pra mim ate passa ... mas esse comentario no fotolog do wesney fiquei p............. vou mandar um recadinho pra ele lá...
óia, num sei se viram (ou eu vi errado) mas o cara eh o msm, do wesley e do docvejam o fotolog do cara
que coisa feia :huh: o cara faz o plagio na caruda e ainda diz que fez ;) sou a favor de ridicularizar esse fdp -_-
cara... se for pegar , usar , copiar, pra mim ate passa ... mas esse comentario no fotolog do wesney fiquei p............. vou mandar um recadinho pra ele lá...
Caraca se ele tivesse errado de Wesley para Weskey ou Wesoey tudo bem as letras ficam perto Mas erra para wesney foi cruel .. :P Né Vna ou errado é Vba :rolleyes:
Tem que esperar, se ele disser que foi ele quem fez. A gente enche de mensagens...Gente folgada....